Homens que se Cuidam

ler posts recentes

ROUPAS MASCULINAS À PROVA DE BALA!

Moda Masculina 08 agosto 2019 | Por Juan Alves

Se liga no barulho! Por essa você não esperava! A violência aumentou tanto que inventaram roupas masculinas à prova de bala 😱

Sim, ninguém se sente mais seguro no Brasil pelas altas taxas de homícidio, nós saímos de casa sem a certeza que vamos retornar todos dias. E a violência contra população periférica e negra é ainda maior!

E pensando nesse mercado, um estilista fez um desfile com roupas masculinas à prova de balas! Parece surreal visualizar isso, mas foi exatamente o que aconteceu em Bogotá, na Colômbia.

A ideia surgiu com o alfaiate Miguel Caballero que passou a criar ternos à prova de balas para auto proteção e com isso contribuir com o estilo priorizando a segurança.

 

Roupas masculinas à prova de bala

Parece até piada, porém é tão verdade que o estilista reforçou que mais que vender peças, ele pode salvar vidas com sua roupa. Um smoking por exemplo pode protegê-lo de uma arma 9mm.

O sucesso é tanto que a marca que leva o nome do estilista já tem lojas em vários países como Colômbia, no México e na Guatemala. Dentre os clientes do Miguel existem autoridades internacionais e até mesmo o rei da Jordânia. Dá pra crer?

 

Terno à prova de bala

Com certeza deve ter um monte de político brasileiro desejando essas roupas masculinas à prova de bala, né? #Tenso

 

No momento de violência que o mundo está vivendo, sobretudo aqui no Brasil, derivado do desarranjo social crônico, acaba sendo tentador querer uma para chamar de sua.

O único problema é que um terno à prova de bala tem um preço astronômico! Varia de 1.500 a 4.000 dólares, o que pode chegar facilmente em 16.000 reais!

 

 

Definitivamente ter roupas masculinas à prova de bala ainda é para poucos 😉Porém, fica a dica desse produto que tem tudo para bombar no Brasil, né?

 

» Confira mais loucos produtos clicando aqui

Leia também

Comente pelo WordPress