Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Serum Frizz Ease da John Frieda

Vídeos 23 maio 2017 | Por Juan Alves

Quem aí já ouviu falar ou até mesmo viu nas prateleiras das farmácias o serum frizz ease da John Frieda? Eis um produto que diz recuperar os cabelos ressecados!

Ele é como um tratamento em formato de leave-in, ou seja, de uso diário. Promete recuperar os fios dos danos ocasionados do secador, conferindo maciez e brilho natural ao cabelo.

O maior efeito prometido por eles é de reduzir aqueles fios ásperos e desalinhados que insistem em desasjustar o penteado, por isso o intuito é selar melhor o fio para saúde e boa aparência.

Quer saber tudo sobre o serum frizz ease? Então se liga dando play e veja mais ainda abaixo 😀
 

 

A embalagem é bonita e prática, com válvula pump, sem desperdícios. A marca recomenda um pump e como comento no vídeo, parece ser mais que o suficiente para fios curtos.

Um ponto que esqueci de falar no vídeo é o cheiro agradável, não chega a ser uma fragrância que eu tenha me amarrado, sabe? Mas é um suave bom aroma.

 

A textura como dá pra perceber é em serum, ao espalhar nas mãos (recomendo esfregar bem antes de aplicar) o produto “some” e é absorvido no cabelo. Nenhuma aplicação que eu fiz deixou meus fios ensebados, ou seja, quem tem cabelo misto vai curtir também.

Quer saber quantas estrelas, de uma escala de 0 a 5, eu dei para o serum frizz ease da John Frieda? Então se liga no vídeo! Lá está o review detalhado e eu conto muito mais como os resultados que tive com o produto.
 
Curtiu as dicas? Se inscreva no canal do Youtube para continuar sempre atualizado das novidades clicando aqui ?

Ah! E se você tem cabelo ressecado e não sabe como tratar e cuidar dele no dia-a-dia se liga nesse vídeo que eu explico tudo!

Leia também

Comente pelo WordPress