Homens que se Cuidam

ler posts recentes

The Paste da Vito (pasta modeladora) é Realmente Boa?

Fala galera + estilosa desse Brasil! Eu fiz lá no meu Insta e no exclusivo do blog também (me segue por lá), uma enquete de qual modelador de cabelo masculino eu falaria primeiro e a the paste da Vito (marca nacional) foi a mais votada, então cá estou eu para falar o que eu acho dela. Será que ela é boa? 😉

Segunda a marca essa pasta para cabelo foi desenvolvida para dar muita fixação e pouco brilho ao penteado, sendo ideal pra quem precisa de fixação extra-forte para levantar o cabelo, fazer moicanos e estruturar o penteado sem deixar o cabelo pesado.
 

The paste da Vito

O produto vem em no formato de tubo e tem uma quantidade generosa de 125g, pela minha experiência vai render bastante se seu cabelo for curto como o meu (3 a 5 dedos de comprimento no topo).

Pra retirar a pasta é fácil já que precisa apenas pressionar o tubo e a saída é controlada. A marca diz que ela tem um cheiro cítrico, mas é praticamente imperceptível, ou seja, tem cheiro suave e quase não notável.

A textura é realmente de uma pasta, ela sai densa do tubo, entretanto assim que você espalhar nas mãos vai perceber que ela tem uma espalhabilidade incrível, a textura lembra um creme não muito denso, não acumula e isso ajuda a distribuir bem uniforme.

 

No cabelo ele ajuda a fixar com moderação, mesmo usando uma quantidade generosa do produto tá? A fixação é média e isso vai de encontro com o que tem na embalagem porque não ajuda muito pra criar volume, nem fica tão fácil assim de levantar e segurar o cabelo.

Veja bem o que quero dizer, no geral a the paste da Vito é um bom produto, custo X benefício interessante, cosmética boa, mas a fixação não é lá tão potente, por isso diria que ela é mediana e propicia até certa maleabilidade na reaplicação durante o dia.

Ah, quase esqueci! O acabamento é praticamente sem brilho mesmo, o que confere um visual bem natural e pela fácil aplicabilidade é interessante pro dia-a-dia.

 

 

Quem quiser experimentar a the paste da Vito vai encontrá-la por aí por cerca de R$ 60, uma precinho camarada se compararmos com outras ceras e pomadas para cabelo masculino né?

» Quer conferir mais resenhas de produtos? Então clica aqui e participa comentando tudo 😀

Leia também

Comente pelo WordPress