Homens que se Cuidam

ler posts recentes

TIPOS DE CUECA, Inclusive os que Ninguém Nunca Te Mostrou!

Moda Masculina Vídeos 10 outubro 2018 | Por Juan Alves

Cueca, eis uma peça que não pode ser subestimada porque acomoda uma região sensível em nós homens! É por isso que eu hoje eu venho te mostrar os principais tipos de cueca que existem, inclusive aqueles modelos que ninguém te contou até hoje que usa 😀

Pois é meu amigo, tá pensando que cueca é tudo igual? Depois de hoje você vai descobrir tipos de cueca que jamais você imaginou. Se liga!

 

Tipos de cueca

 

Cueca Boxer

Eis o formato mais tradicional aqui no Brasil, então eu resolvi começar “conservador” rs. A boxer tem comprimento maior, em alguns modelos um pouco mais curtos que parecem o famoso sungão.

Tem modelos com tecido de bambu, entre outros mais tecnológicos, para garantir conforto e boa transpiração sem ficar retendo mal odor. Uma boa opção para dias mais frios!

 

Cueca cavada/tanga

Engraçado que é um tipo muito comum para crianças, mas fica em desuso falando genericamente para os homens adultos. Em alguns países, como Itália, é um tipo muito comum nas sungas também.

Aqui no Brasil não é fácil de achar a tanga, podendo ser chamada às vezes de slip por ser bastante cavada.

 

Cueca Slip

Outro formato muito comum que é mais justo e segura tudo no lugar! As com elástico são as preferidas e quando a modelagem é bacana não costuma apertar a lateral do tronco, o que garante que tudo fique no lugar sem incomodar.

Acaba sendo muito prática para dias de calor porque venhamos e convenhamos que em nossa país tropical, menos é mais.

 

Samba-canção

Se assemelha aos shorts, como se fosse mais comprido, mas o tecido é de roupa íntima masculina mesmo. A grande vantagem é da sensação de liberdade que dá, mas o problema é que uma ereção fica muito evidente com a samba-canção, podendo constrangê-lo se você passar por essa situação em público.

Então, pode ser mais bacana para usar em casa, em momentos mais íntimos, deixando para as situações sociais outros modelos que vestem bem também sem fazer volume por debaixo da calça ou bermuda.

 

Cueca fio dental

Eis a polêmica! Cueca de renda e fio dental masculino são duas versões pouquíssimo usadas e logo associadas as mulheres, o que explica a baixa adesão masculina.

Porém, há muitos homens, seja gay ou hétero, que preferem esse modelo pelo conforto gerado com o caimento/material da peça. E curiosiamente, muitos homens (gays) e mulheres (héteros) gostam de ver seus parceiros vestindo também.

É bastante difícil de achar o fio dental para homens aqui no Brasil, sendo mais comum no exterior ou em sites de produtos variados gringos.

 

Cueca jockstrap

Outra peça polêmica por deixar uma abertura traseira, o que acaba tendenciando ao público LGBT, mas não é necessariamente usada para prática sexual. Depende da pessoa que veste.

É comumente associada a práticas esportivas, como pedalar de bicicleta, rugby e outros esportes pelo conforto de sustentação na frente e liberdade na parte de trás.

E aí, curtiu conhecer os principais tipos de cueca, além daqueles tipos que ninguém nunca havia comentado com você?

Lembrando que cada um veste aquela cueca que se sente mais confortável e bonito, então cada um é livre para usar o tipo que mais curtir 🙂

Leia também

Comente pelo WordPress