Homens que se Cuidam

ler posts recentes

TOP 5 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO ☀️

Beleza Masculina Perfume 10 janeiro 2019 | Por Juan Alves

Já faz muito tempo que falei sobre perfumes por aqui, né? Pois bem, vamos quebrar esse jejum te mostrando hoje algumas dicas de perfumes masculinos para o Verão ☀️

Essa lista só tem top fragrâncias que ao meu ver valem a pena cada centavo devido a qualidade pra lá de bacana e custo X benefício bacana também. Se liga!

 

TOP 5 Perfumes masculinos para o Verão

Essa época de sol a pino faz muito calor e claro que não dá pra usar qualquer perfume porque a escolha errada pode te deixar enjoado e até certa forma fadigado por um cheiro muito denso e expansivo.

As principais dicas são buscar fragrâncias leves, de fixação moderada, mas com baixa projeção, além das notas mais suaves com toques cítricos, levemente florais e frutais, por meio de uma base amadeirada sutil.

 

Blue Sport da Ralph Lauren

A fragrância Blue Sport da Ralph Lauren é cítríca e fresca com amadeirado clássico, se torna  um mix perfeito para essa época do ano.

Ele combina notas refrescantes que são uma verdadeira brisa quando borrifado, porém com um toque pra lá de sofisticado que a marca tem expertise quando o assunto é perfume.

 

CK One da Calvin Klein

O CK One é um clássico há décadas, desde 1994 pra ser mais preciso! E claro que a fragrância não poderia faltar na nossa lista de perfumes masculinos para o Verão 2019 justamente por ser leve e ter notas refrescantes assim como o Polo Blue Sport que falei acima.

Tem uma combinação cítrica e frutal com bergamota, cardamomo, tangerina e lavanda. Chá verde e flor de laranjeira completam o aroma.

 

Acqua di Gio da Armani

A marca Armani trabalha também com perfumes que tem como discrição e sofisticação. O Acqua di Gio se tornou um clássico, unindo notas cítricas de limão, laranja e tangerina, além de contar com notas florais, especiarias e até oceânicas como musgo e almíscar branco.

É uma fragrância única, unindo a refrescância do cítrico, elegância do floral mais sensualidade e robustez sutil das especiarias com notas amadeiradas.

 

Red Intense da Ralph Lauren

Eu adoro os perfumes da marca e o Red Intense tem uma proposta que tem tudo a ver com o que eu imaginava antes de sentí-lo pela primeira vez. O aroma é predominantemente frutal, dá para perceber isso provavelmente pela presença do grapefruit que se mescla com gengibre mais folhas de laranjeira e a torna viciante.

As notas de saída são convidativas, assim que borrifo sinto uma fragrância agradável daquelas que dá vontade de sentir novamente, mas que repetidas vezes pode parecer enjoativo. A diferença paras notas de fundo é notável justamente porque esse “boom” inicial cede a vez para notas menos doces.

 

Benetton Be Strong

A fragrância Be Strong da Benetton, que até então era desconhecida para mim, se desenvolve com bastante suavidade conseguindo alcançar e conquistar o olfato com uma sutileza surpreendente.

As notas cítricas surgem em conjunto encorpado de especiarias sutis e se misturam com tanta organicidade que acaba sendo uma explosão refrescante que vai seduzindo ao se desenvolver.

 

E aí, curtiu conferir as dicas de perfumes masculinos para o Verão 2019? Espero ter ajudado e se você se interessou por algum deles te recomendo provar o perfume na loja física antes de comprar, assim você consegue provar como o perfume reage na sua pele 😀

 

Leia também

Comente pelo WordPress