Homens que se Cuidam

ler posts recentes

TOP 6 Protetores Solares Masculinos

Beleza Masculina Vídeos 26 Março 2018 | Por Juan Alves

Fala galera mais estilosa do Brasil! Se tem um produto que eu considero o mais importante nos cuidados com a pele é o protetor solar e como sei que muitos de vocês se incomodam com a dificuldade de encontrar um bom protetor solar para pele masculina, especialmente que não seja oleoso, eu resolvi mostrar meu TOP 6 protetores solares masculinos após muitos anos de testes aqui e acolá rs.

Os danos causados pelos raios solares são muitos, tanto na aparência estimulando o surgimento de manchas e rugas, quanto à saúde provocando câncer de pele, especial o não melanoma que é câncer mais comum no Brasil. Então não tem jeito, invista em um bom protetor solar e “vamo pra cima!” haha.

Melhores protetores solares masculinos


 

Airlicium da La Roche FPS 30

Toque realmente limpo e sensação confortável na pele, controle de oleosidade bacana (médio), mas deixa o rosto sutilmente esbranquiçado quando aplicado a quantidade certa (2ml). Comigo não chega a incomodar, mas alguns leitores já me falaram que preferiram trocar!

 
 

Episol Homem FPS 45

Boa proteção UVA/UVB, textura bem boa de aplicar porque ele espalha fácil e o ponto negativo fica pelo leve brilho logo após a aplicação. É uma opção incrível para quem tem pele seca ou pele mista no Inverno, mas para os oleosos de plantão melhor passar longe.

 
 

Filtrum ultra seco da Libbs FPS 30

Do anonimato para o estrelato! Muitos homens passaram a usar o filtrum da Libbs pelo bom controle de oleosidade. Nada comparável com protetores asiáticos, mas funciona bem. Seca rápido, então cuidado na hora de aplicar.

 
 

Idéal Soleil Antiacne da Vichy FPS 30

Falei errado no vídeo e aqui corrijo! rs Acho o idéal soleil antiacne (e não capital) bem parecido com o Airlicum da La Roche, mas ele possui substâncias específicas para pele oleosa/acnéica e isso acaba sendo um plus bem legal para quem sofre com pele muito oleosa e chega a ter espinhas.

 
 

Minesol Oil Control da Roc FPS 30

Era o meu queridinho há anos atrás quando a gente mal tinha opção para escolher protetores solares masculinos, mas alguns médicos alertaram para baixa proteção dos raios UVA, o que seria o ponto fraco do produto, apesar de ser bacana para controlar a oleosidade por não deixar a pele melecada.

 
 

Physical Fusion Color da Skin Ceuticals FPS 50

Protetor solar físico incrível para homens! Cosmética show, proteção nas alturas, inclusive para quem faz tratamentos dermatológicos, mas o preço é de cortar os pulsos… Cerca de R$ 135!

 
E aí, curtiu as dicas de protetores solares masculinos? Não se esqueça de usar protetor solar todos os dias, parece bobo, mas é coisa séria, a sua pele agradece e sua beleza também. Cuide-se!

Aproveite e assista aqui o que eu levo na bolsa de praia 😀

Leia também

Comente pelo WordPress

2 Comentários

  • Adonis
    31 mar 2018

    Juan, e o Ada Tina, era seu preferido, não gosta mais? Hahaha pra mim é o melhor, o normalize pore! Um abraço!

    • Juan Alves
      09 maio 2018

      Era, mas eles piraram com esse preço de mais de R$ 100 por um protetor solar. Inviável colocar num Top 6 quando o critério do custo X benefício é importante 🙁