Usei o Lip Balm Carmex e meus Lábios Pipocaram! :(

Eu há um tempo uso o lip balm Carmex (classic), já havia comentado isso por aqui e sempre eu passava da mesma forma: uma semana ou outra, antes de dormir, quando os lábios davam uma ressecada acentuada.

Esse é um dos protetores labiais mais famosos do mundo! Sinônimo de hidratação e por deixar os lábios macios e saudáveis, dificilmente você nunca ouviu falar sobre ele especialmente se você já viajou para o exterior…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

A questão é que com a chegada do Inverno, as temperaturas mais amenas e às vezes fria no Rio (principalmente à noite) estava ressecando demais meus lábios.

Naturalmente como solução passei a usar o lip balm Carmex TODOS OS DIAS porque parecia ser a solução dos meus problemas, até que após alguns dias deu ruim! Muito ruim!

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

carmex lip balm homens que se cuidam por juan alves bbb

O produto classic da Carmex tem essa textura melecada, como antes usava apenas antes de ir dormir, tudo bem, superava a questão do brilho. Quando comecei a precisar passar durante o dia o bicho pegou porque fica com brilho em excesso.

Além disso, esse efeito de brilho literalmente ofusca o quão seca está a pele. Maquia mesmo. Por isso, ao acabar de passá-lo a impressão era sempre positiva e confortante.

Só que dessa vez, contraditoriamente, quanto mais vezes eu usava pior foi ficando! Ou seja, ia dormir tranquilo e quando acordava, a pele nunca estava regenerada, saca?

 

Com o balm recém-aplicado

 
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após algumas horas da aplicação :O

 
O resultado depois de alguns dias (sim, tentei forçar a hidratação) não poderia ser mais desastroso: meus lábios ficaram com casquinhas de ressecamento, ásperos e até sutilmente doloridos na hora de falar tamanho estrago. A imagem acima fala por si só e avaliação final não poderia ser diferente de…
 

#0 estrela!

 

Eu realmente não recomendo mais o lip balm Carmex porque não desejo que você passe pelo mesmo problema que eu de usar o hidratante labial com frequência e observar uma piora tão agressiva. Fica a dica!

Ah, vi na fórmula deles que há ácido salicílico na composição e isso deve ter gerado uma esfoliação enquanto fiz uso, por isso nunca tive melhora até trocar de balm.

Alguém aí já passou pelo mesmo problema?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *