Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Cortes de Cabelo Masculino 2018, Confira as Tendências!

Beleza Masculina 27 Março 2018 | Por Juan Alves

Fala galera estilosa! Sei que um dos assuntos favoritos por quem me acompanha é quando falo sobre cabelo e tendências, por isso resolvi alinhar os dois pra falarmos sobre os cortes de cabelo masculino 2018 que vão bombar 😀

Obviamente quero falar para todos os tipos de fios já que precisamos cada vez mais se permitir usar o cabelo ao natural sem medo de ser feliz. Então, vai ter ondulado, cacheado, crespo e liso também por aqui, se liga!
 

Meio-undercut

É o degradê que inicia na frente, mas se encerra na altura da orelha! Dá uma diferenciada de leve no visual e é uma opção pra dar aquela mudada sem ficar chamativo.

 
 

Quiff/Texturizado

Textura tá com tudo, então prepara o estoque de bons modeladores que tenham alta fixação e precisão para definir os fios. No corte acima o mix dos cortes Caesar e Quiff. Para saber mais sobre o corte de cabelo masculio Caesar clica aqui!

 
 

Flat Top

Inspirado nos anos 80/90, o flat top é um dos cortes mais estilosos para fios afro! Por ser mais descolado, requer atenção pra saber se o ambiente de trabalho é mais ou menos conservador e na dúvida, o topo mais baixo deixa o visual mais versátil.

 
 

Caesar ondulado e cacheado

A praticidade é o que há para quem apostar no corte caesar! O comprimento não deve passar de no máximo 3 dedos. O resultado é a união de facilidade pra pentear e naturalidade.

 
 

High Fade

Não tem jeito, o High Fade caiu no gosto da galera e vai continuar com um dos cortes de cabelo masculino 2018! Ele começa navalhado ou com a #0 e faz o sombreado lá em cima, quase na junção da lateral com o topo. Promete bombar inclusive nos fios ondulados, cacheados e crespos.

 
 

Franja no ondulado e cacheado

Franjas ficam muito interessantes, especialmente as assimétricas porque exploram a naturalidade dos fios mais desconectados que os ondulados e cacheados tem.

 
 

Ao natural texturizado

Invista nos fios curtos, mas super texturizados! Nada de alisamento ou escova, a onda agora é fazer volume, mesmo com fios de pouco comprimento, deixando eles densos e com os cachos aparentes. O cabelo crespo possui beleza única e chegou a hora de valorizá-los!

 

Extra: Cortes de Cabelo Masculino 2018 (Fios Lisos)


 
E aí, curtiu acompanhar os cortes de cabelo masculino 2018? Eu espero que sim! Deixa um comentário por aqui pra gente saber qual estilo você mais gostou!

Leia também

Comente pelo WordPress