Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Depilação Masculina Como Fazer? Se liga aqui ✂️

Beleza Masculina Vídeos 09 março 2018 | Por Juan Alves

Os pelo ao natural nunca estiveram tão forte, mas em um país quente como o nosso acaba ficando mais fácil manter a higiene quando colocamos a depilação masculina em dia né?

E é pra quem não curte pelos e acha que tem excessos que eu estou aqui hoje porque vou te ajudar a eliminar os pelos mostrando as vantagens e desvantagens de cada forma de fazer a depilação masculina e se você quer conhecer qual o melhor método pra si é só apertar o play abaixo.

Vem comigo 😀


 

Depilação masculina: como fazer?

Vamos começar pelo mais fácil? A lâmina é um método simples e barato, elimina os pelos ao deslizar, especialmente pro barbear, porém remove os pelos rentes a pele, então eles cresce com pouco tempo e corre o risco de sofrer cortes.

Outra maneira é recorrer ao creme depilatório pela praticidade! Basta cobrir os pelos com o creme, aguardar 10 minutos e pronto, tá novo. O lance é que se a área é grande será necessário mais produto, o que não sai muito barato.

Vale lembrar que o creme apesar de ser cômodo remove os pelos superficialmente, por isso em poucos dias os pelos crescerão novamente. É uma opção muito boa para o corpo de modo geral.

 

Depilação pela raíz

Se o intuito é remover os pelos pela raíz e garantir a pele lisinha por mais tempo é só recorrer a cera. O método é relativamente acessível e fácil de usar, mas a dor pode ser um grande problema na hora de remover os pelos.

Dicas importantes para usar a cera são aparar os pelos se o comprimento estiver muito alto, dar preferência para usar em regiões como tórax, costas e abdome, esfoliar bem a área dias após a depilação e ter um bom produto para acalmar a pele após o procedimento.
 

Quer conhecer mais formas de como fazer a depilação masculina? Então corre pra apertar o play no vídeo acima que lá ainda falo sobre o uso da pinça, máquina de cortar cabelo e até o laser!

Qualquer dúvida já sabe né? Basta comentar por aqui que eu te ajudo 😉

Leia também

Comente pelo WordPress