Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Looks Masculinos com Estampa Camuflada

Moda Masculina 02 Maio 2017 | Por Victor Bodra

O estilo camuflado veio, ficou e se estabeleceu na moda masculina e como nós do HQSC estamos sempre antenados no lifestyle masculino, queremos te mostrar como você também pode ficar por dentro dessa tendência.

Vem se inspirar nos looks e dicas! 😀

 

18013134_118042588747962_808591360851443712_n(1)

David França, que concorre ao Mister Sergipe 2017, utilizou camiseta verde militar camuflada com calça jeans destoyed e ficou show!

 
 
IMG_7693[1]

Aí estou euzinho (@bodravictor) no meu look aeroporto. Optei por uma camiseta verde militar camuflada com boné e óculos clássicos. Ideal pra quando você precisa correr para um compromisso, disfarçar a cara de sono e manter o estilo.

 
 
a4

Camuflado + Destoyed =  Look coringa

 
 

Se você comprou ou quer comprar uma bermuda camuflada e não sabe muito bem como usar, meu conselho e usa-la com uma camiseta lisa . A estampa militar por si só já agrega atenção e estilo ao seu look, portanto, evite ao máximo misturar estampas, o risco de ficar brega é altíssimo.

 
 
A10

Se você pretende usar uma camisa verde militar, saiba que ela deve ser utilizada em ocasiões mais informais. Uma boa opção é camisa camuflada slim com uma calça jeans, pode ser jeans com lavagem gasta também!

 
 
A11

Se você é do time #NopainNogain e quer manter um estilo descontraído até mesmo na academia, a estampa pode sim ser utilizada. Aproveite a inspiração e treine como um militar 🙂

 
 
A6

A estampa camuflada também invadiu os acessórios, como por exemplo a Casio que relançou um clássico, na vibe vintage e com o visor camuflado.

 
 
A8  
Essas foram algumas sugestões que separamos para vocês de como utilizar a estampa camuflada. Tem dicas, sugestões, dúvidas? Deixe aqui nos comentários que responderemos 😀

Leia também

Comente pelo WordPress

3 Comentários

  • […] mais inspirações de looks com estampa camuflada masculina? Então se liga aqui que tem muito mais dicas para você esbanjar […]

  • Flávio
    03 maio 2017

    Massa, gostei das dicas.
    Tenho uma bermuda camuflada que é quase a minha segunda pele, uso-a muito.

    • Juan Alves
      05 maio 2017

      Sei bem como é isso, se deixar a peça ganha vida própria! haha