Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Produtos para pele oleosa Granado

Beleza Masculina 17 dezembro 2010 | Por Juan Alves

Há algum tempo atrás eu recebi uma caixa daquelas da Granado, contendo 4 produtos para cuidar da pele oleosa.

Como eu acredito que vocês saibam, eu estou em tratamento de peeling, o que dificultou o uso, mas mesmo assim testei! Já adianto que aprovei tudo (exceto 1 que não usei).

A sequência dos produtos da imagem e abaixo é da ordem de sua esquerda para direita.

Espuma Regeneradora de limpeza:

Eu nunca tinha usado algum higienizador em forma de espuma e confesso que me surpreendi positivamente. Ele limpa a pele suavemente, retirando a oleosidade excessiva. O melhor foi usá-lo após os dias de peeling, pois é a limpeza dele é menos agressivo à pele.

Só é um tanto paradoxal, pois quando aplicado no rosto, a espuma “some”, sem dar aquela sensação prazerosa de ir massagendo a pele e ir fazendo espuma. Ah! Contém 150ml.

Sabonete de Enxofre Antiacne:

 A embalagem contém 250ml e vem com pump (aquela parada pra apertar e sair o produto). É específico para pele oleosa, com enxofre na fórmula e o cheiro é bem agradável pois tem a fragrância de eucalipto, suave.

A textura é líquida, tipo um mel menos espessado. Ele limpa muito bem a pele também e pode dar uma sensação de repuxamento caso sua pele tenha tendência a ressecamento.

Pó Esfoliante Revitalizante Facial:

Como estou com surgimento de acne e também uso ácido, se torna desaconselhável esfoliar a pele com esse tipo de produto (esfoliação física). Por isso não o utilizei e acabei dando a minha mãe que tanto queria um esfoliante.

Hoje mesmo ela comentou que usou 2x e que achou o máximo! Inclusive ajuda na remoção de um cravo que a chateava.

A embalagem é engraçada, pois parece uma miniatura de talco antisséptico para os pés. O pó faz um atrito razoável na pele, dando a sensação de ir esfoliando sem esfolar (teste feito na mão).

Tônico Adstringente:

Foi o único que não usei, pela alta sensibilidade que minha pele se encontra. Fico devendo uma resenha mais para frente.

 Bom final de semana! Segunda eu volto, como de praxe.  🙂

ps: na loja virtual da Granado é possível adquirir os produtos da marca.

Leia também

Comente pelo WordPress