Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Tendências de Cortes de Cabelo Masculino Crespo (Afro) para 2018

Beleza Masculina 15 dezembro 2017 | Por Juan Alves

Eita que finalmente chegou a hora de falarmos dos cortes de cabelo masculino crespo que irão bombar muito em 2018! Aêêê!!

Com os fios natural em alta, FELIZMENTE os fios afro estão ganhado espaço e é pensando nesse tipo de fios que vamos acompanhar as tendências nos cortes. Se liga 😀

Flat Top

Inspirado nos anos 80/90, o flat top é um dos cortes mais estilosos para fios afro! Por ser mais descolado, requer atenção pra saber se o ambiente de trabalho é mais ou menos conservador e na dúvida, o topo mais baixo deixa o visual mais versátil.

 

Dreadlocks longos

Super estilêra também, é um clássico do cabelo do negro! Os dreads grandões exigem paciência pra deixar o cabelo crescer, mas o resultado não poderia ser mais descolado. Além disso, permite penteados jogados pro lado, com coque e outros 😉

 

Dreadlocks com fade

Pra quem quer investir nos dreads, mas não quer perder tempo esperando crescer vale a pena apostar no curto com laterais raspadas, inclusive combinado com fade ou undercut. Fica prático, jovial e daora! Quem investiria aí?

 

Afro Hawk

O moicano mais curto é bacana para sair da mesmice sem investir num visual muito chamativo. A esponja nudred consegue texturizar e deixar a parte do topo mais bonita. Exige pouca manutenção e alonga o rosto!

 

Buzzcut

Nada de raspar o cabelo de qualquer jeito! Crie contraste entre o topo e as laterais deixando mais alto em cima e mais curto embaixo, como máquina na 4 e 2 ou 2 e 0, respectivamente. Moldura o rosto, fica bacana também e é super prático.

 

Ao natural texturizado

Invista nos fios curtos, mas super texturizados! Nada de alisamento ou escova, a onda agora é fazer volume, mesmo com fios de pouco comprimento, deixando eles densos e com os cachos aparentes. O cabelo crespo possui beleza única e chegou a hora de valorizá-los!

 

E aí, curtiu acompanhar as tendências de cortes de cabelo masculino crespo para 2018? Eu espero que sim e não deixe de compartilhar essas dicas com seus amigos 😀

Leia também

Comente pelo WordPress