Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Wishlist 2011

Moda Masculina Perfume 21 dezembro 2010 | Por Juan Alves

Nos blogs femininos as wishlists bombam nessa época do ano, mas como nós homens também dentro de outras perspectivas temos nosso consumo, nada melhor que fazer uma lista de desejos diferenciada para 2011.

Confere:

 1 – Pólos Lacoste, são clássicos do tipo Tem-que-ter.

2 – Em um raro momento “Juan High Tech”, não poderia deixar de incluir o Ipad e iPhone. Sempre esqueço dos eletrônicos, ano que vem eles tem que vir com prioridade!

3 – 212 Sexy Men e One Million também são 2 clássicos que sempre acabei não comprando por dar prioridade as outras coisas.

4 – As sungas da Butch conseguem me deixar com vontade de comprar sunga. Sendo que eu não sou adepto delas, preferindo bermuda. Aí já viu né? Entra pra lista também.

5 – Primer Smashbox na versão Light que é para pele oleosa. Já tenho a versão convencional e acho muito boa, a não ser pelo fato de não controlar a oleosidade.

Pelo jeito, espero não ter que vender meu rim para compras as coisas heim? hahaha
 
Mandem sugestões, quem sabe não rola de dar update no post!

Leia também

Comente pelo WordPress

4 Comentários

  • […] perfume One Million está na minha Wishlist para 2011, lembram? (tenho até que atualizá-la…) Pois estava, porque a Época Cosméticos Perfumaria […]

  • LeandroGilberto
    04 jan 2013

    Uma versão nacional do Primer que custa em torno de 65 reais e “garante” tudo que um primer tem que fazer é da linha Make B do Boticário…já testei MAC etc mas do Boticário ainda ganha. Sou ex-comissário e conversamos muito sobre essas “tecnologias” que a profissão exige. #ficaadica

  • Juan Alves
    11 set 2011

    Opa, Ruan.

    Você tem razão quanto ao perfume, o Issey Miyake é excelente, inclusive já o sorteei aqui no blog! E vale a pena incluir um primer na lista, pq ajuda muito nas noitadas da vida e quando precisa-se sair em fotos.

    Abs!

  • Ruan
    11 set 2011

    Opa Juan, muito bom seu blog, minha wishlist só está faltando o primer, fui comprar o one million, mas decidi comprar um Issey Miyake Intense, muito melhor e não é um perfume batido. obs: 125ml custou quase 400 reais, mas vale a pena, porque a fixação dura até 3 dias na sua roupa. abraco