Homens que se Cuidam

ler posts recentes

1 MÊS DEPOIS DO TRANSPLANTE CAPILAR FUE #JuanCabeludo – Pt. 8

Beleza Masculina 07 novembro 2019 | Por Juan Alves

Hoje é dia de novo episódio da nossa já viciante saga #JuanCabeludo! Tá melhor que Netflix isso aqui haha  Agora na “temporada  2”, vamos conferir como está minha cabeleira 1 mês depois do transplante capilar FUE?

Para quem caiu de paraquedas aqui, eu fiz transplante capilar folículo por folículo, técnica FUE, para as entradas. Minha calvície era grau III (entradas profundas) e eu estou mostrando todo processo.

falei sobre preço aqui, também já mostrei nesse VLOG como acontece a cirurgia e até evolução semana por semana no primeiro mês.

 

1 mês depois do transplante capilar

Após mais de 4 semanas a cicatrização na área doadora está completa, atrás (região doadora) está normal e sem sensibilidade, inclusive na hora de cortar o cabelo.

A parte receptora está com a cicatrização de vento em popa, as casquinhas cairam pelo menos 95%, quando fiz o segundo corte de cabelo essa semana e o barbeiro lavou bem meu cabelo senti um pouco de casquinhas ainda na parte frontal.

 

1 mês depois do transplante capilar masculino

Entrada do lado direito

 

Muita gente pergunta sobre dor e como já venho dizendo em todos os episódios, não dói nada! Se na fase logo após a cirurgia do transplante capilar não doeu, imagina agora? Super sussa.

Várias hastes caíram e podem cair ainda, o resultado mesmo só começa a aparecer a partir do segundo mês, isso porque ocorre um delay pro crescimento dos folículos transplantados. AGUENTAAA CORAÇÃO! rs
 

Conheça o clube Home Shave

Se liga nessa novidade! Que tal receber as melhores lâminas de barbear na sua casa e pagando muito menos? Esse é o Clube Home Shave! Use agora o cupom HOMENSQUESECUIDAM para ganhar 25% de desconto no clube 😀

 

Já contei sobre minha experiência na Home Shave por aqui e recomendo muito 😎Use o cupom HOMENSQUESECUIDAM e ganhe 25% de desconto!

 

1 mês depois do transplante capilar para entrada

Entrada do lado esquerdo

 

Agora que a cicatrização tá quase 100% eu posso voltar a usar shampoo e condicionador, isso tava me incomodando bastante porque meu cabelo tava ficando ressecado nas pontas e oleoso na raiz, porém agora com a lavagem convencional está tudo ser normalizando.

Ah! A partir da segunda semana voltei a escovar o cabelo, mas sem encostar a escova/secador na parte transplantada. Como o acabamento fica a desejar dessa forma, tenho recorrido a chapinha para fazer o topete.

 

Assista também: pós-operatório do implante capilar FUE

Aperta no play acima!

 
O médico que realizou meu transplante capilar é o Dr. Márcio Ravagnani, ele é médico tricologista especialista em Transplante Capilar e atende em São Paulo (capital) e Franca (interior de SP).

📍Endereços:

São Paulo: Centro Médico Sabará

Rua Sabará, 566, sala 52 – Higienópolis, São Paulo, SP

Fone📱(11) 99323-3041

Franca: Clínica Boaventura

Avenida Sete de Setembro, 685 – Franca, SP.

📞 (16) 3432-1997

 

Leia também

Comente pelo WordPress