Homens que se Cuidam

ler posts recentes

10 Dicas de MASTURBAÇÃO MASCULINA pra Sair da Mesmice

Sexualidade Vídeos 10 setembro 2018 | Por Juan Alves

Sempre quando tem lançamentos de preservativos e conto por aqui no blog, mas hoje resolvi falar mais precisamente de sexo ou quase isso! Bora descobrir formas diferentes de fazer a masturbação masculina? Bora lá!

Mais que aliviar o tesão/tensão, o momento da masturbação é muito bacana pra autoconhecimento, pra entender melhor o que te propicia prazer e também de deixar a criatividade rolar solta sem pudores de outras pessoas te influenciando diretamente.

Não importa qual sua orientação sexual, as dicas vão servir pra todos os homens que queiram brincar com seu membro amigo, se liga que tá imperdível e por que não, prazeroso? rs 😀
 

Dicas de masturbação masculina


 

#1 Usar o preservativo com lubrificante

Se você passar um quantidade generosa de lubrificante e colocar dentro da camisinha ela se transforma numa espécie de capa masturbadora que vai te estimular de uma forma diferente ao cobrir seu pênis. Já experimentou? 😛
 

#2 Utilize um massageador/vibrador

Se você encostar um massageador ou até mesmo vibrador no seu pênis, especialmente na glande, virilha e outra parte da região íntima você irá sentir um prazer a mais!
 

#3 Mãos livres

A ideia é não usar as mãos e pra isso você vai simular o movimento parcial do sexo deitado de bruços com o cobertor. É legal focar mais no movimento na glande ou mais pra base do pênis e quanto mais macio o cobertor for, mas fácil fica fazer o movimento e se excitar.

Agora cuidado na hora que for chegar no orgasmo porque você pode sujar tudo rs.
 

#4 Experimente a estimulação anal com um dedo ou dois

Apesar de culturalmente haver uma resistência enorme, o contato com a próstata é estimulante pro homem, inclusive héteros. Então, experimente usar um dedo pra sentir um plus no seu orgasmo e o momento do banho acaba sendo um bom momento para experimentar essa sensação.

Ah, se for tentar pela primeira vez importante lembrar de ir aos poucos, sem pressa, conhecendo seu próprio corpo e usar lubrificante.
 

#5 Invista em uma Fleshlight

O fleshlight é uma marca que se tornou tão famosa que sobrepôs o nome do masturbador masculino! Ele pode ser em formato de lanterna, como um cilindro, sendo esse modelo o mais comum.

Existe ainda os mastubadores em formatos de ovos que tem mesma função, mas apesar de mais baratos costumam ser pequenos e limitam o prazer.
 

#6 Se veja em ação

Se ver pelo espelho, webcam ou até mesmo celular em modo selfie é interessante pra você se ver em ação, especialmente quando você simula alguma cena de um vídeo pornô.

Pra quem é exibicionista pode ser tri-excitante! Mas os mais tímidos podem experimentar se curtir um pouco também.
 

#7 Experimente chegar próximo ao orgasmo, mas sem ejacular

Esse exercício é muito interessante pra te dar mais controle ejaculatório e estimular a consciência do processo! Com isso você pode desfrutar de transas mais longas 🙂

A masturbação masculina tem tudo a ver com a respiração: quanto mais relaxado, mais fácil fica chegar ao orgasmo. Ou seja, segurar a respiração irá “travar” a ejaculação também.
 

#8 Tente uma roupa íntima alternativa

Estimule sua criatividade e procure variar a roupa! Por exemplo, você pode vestir uma sunga ou até mesmo se apreciar com a marca de sol dela, vestir um roupão de banho e tem que se excite com tanga ou lingerie.

O céu é o limite quando o assunto é prazer e desde que você prove um fetiche e respeite ao seu corpo/moral, vai com tudo! O mesmo vale quando você está se relacionando com outra pessoa.
 

#9 Sincronize o orgasmo com a cena da ejaculação no pornô

Quase todo homem sente muito prazer ao ver vídeo pornô e você pode tentar retardar a ejaculação pra sincronizar com a cena assistida.

O mesmo vale pra você tentar simular as posições que ocorrem no vídeo e isso irá te fazer se sentir dentro da cena!
 

#10 Dê um upgrade no seu lubrificante

O lubrificante à base de água é altamente indicado pra prática sexual, mas quando falamos em masturbação masculina você deve dar preferência aquelas à base de silicone que não ressecam rapidamente. Vai ter dar muito mais prazer 😀
 
E aí, curtiu conferir essas dicas de masturbação masculina? Lembrando que existem muitas outras e se esse post tiver comentários positivos quem sabe volto com mais dicas!

Leia também

Comente pelo WordPress