Homens que se Cuidam

ler posts recentes

DICAS DE SEXO PARA QUEM TEM PÊNIS PEQUENO 😈

Sexualidade Vídeos 14 outubro 2018 | Por Juan Alves

Verdade seja dita, o tamanho do pênis acaba sendo uma preocupação de muitos homens que querem satisfazer seu par, mas mais importante que ter um pinto grande é como usá-lo, por isso hoje eu vou dar dicas de sexo para quem tem pênis pequeno se dar muito bem!

Em nível de curiosidade, segundo pesquisa feita com 15 mil homens do planeta todo, a média do pênis mundial é de 13 centímetros.

E com essa cultura do quanto maior melhor é comum alguns homens se sentirem incapazes de garantir prazer com seu membro amigo por não ser tão avantajado quanto acha que deveria ser.
 

Dicas de sexo para quem tem pênis pequeno

A obsessão é tão grande que existem mais de milhares de expressões populares no Brasil para nos referirmos ao Pênis: pinto, mastro, pica (das galáxias), peru, mandioca, giromba, pomba e tantas outras palavras.

O lance é que tamanho não é documento! De nada adianta ter um pinto grande e não saber usá-lo, então vem comigo conferir as dicas de sexo para quem tem pênis pequeno.

 

1️⃣ O visual faz toda diferença

Já reparou que quando os pelos da área íntima estão aparados o seu pinto fica mais exposto e até parece maior? Tem quem diga que a impressão será de um pênis até 2cm maior.

Para isso lembre-se de aparar os pelos na virilha também, o pente em tamanho 3 para baixo deixará tudo bem rente e irá valorizar seu pênis. Simples e resultado garantido na hora rs.

 

2️⃣ Aprenda a usar as mãos

Cerca de 75% das mulheres precisam de estímulo direto do clitóris para chegar ao orgasmo e no caso dos homens, sobretudo gays, muitos sentem prazer através da próstata.

O fato é que tanto para as mulheres (clitóris), quanto para os homens (próstata) os dedos são mais que suficientes para gerar estímulos e consequentemente muito prazer, sem necessidade de nada avantajado.

 

3️⃣ Força na língua

Vamos ser honestos né? A penetração não é a única forma de sentir prazer. Outra forma de estimular o seu par é através do sexo oral, não importa se você é hétero ou gay, eis um bom momento para colocar a língua pra rodar no corpitcho da pessoa, especialmente em regiões erógenas.

Em outras palavras meus amigos, não subestime o poder de uma boa chupada! haha Mais que preliminar, é um momento do sexo muito prazeroso que pode levar as pessoas ao orgasmo.

 

4️⃣ Posições sexuais para quem tem pênis pequeno

Adote posições sexuais que permitem penetração profunda para conseguir propiciar mais prazer entre o casal! Entre essas posições sexuais podemos destacar a cavalgada, de quatro e frango assado.

Vale lembrar que de modo geral o sexo anal costuma ser mais sensível e dolorido, por isso a prática acaba sendo bastante interessante dentro das dicas de sexo para quem tem pênis pequeno.

 

5️⃣ Cuidado com o excesso de lubrificação

Isso mesmo, em alguns casos apenas a lubrificação que vem na camisinha pode ser o suficiente! Isso porque na hora do rala e rola você pode pensar em colocar bastante lubrificação para facilitar a penetração, mas em excesso pode facilitar demais a entrada e saída, com isso reduzir as sensações de quem recebe a penetração.

O ideal é não pesar na mão, usando o lubrificante aos poucos, de modo que o casal consiga ir sintonizando o prazer mútuo.

 

6️⃣ Explore os brinquedos, vulgo sex toys

Uma ida ao sex shop pode te surpreender e turbinar suas relações sexuais! Os anéis penianos ajudam a manter a ereção por mais tempo, consequentemente mmelhora o comprimento e grossura.

Já as capas penianas podem ser incríveis já que aumentam comprimento, grossura e ainda alguns modelos contam com diferentes texturas que promovem novas sensações durante a penetração.
 

E aí, curtiu acompanhar as dicas de sexo para quem tem pênis pequeno? Tenho certeza que após essas dicas sua vida sexual não será mais a mesma 😀

E não se esqueça: o sexo é o laboratório experimental do prazer! Então nada de ter pudor ao ponto de não se permitir novas experiências, vai fundo que vai ser muito bom para você ou casal.

Leia também

Comente pelo WordPress