Imagem de um menu hamburguer MENU

Comportamento

Calcinha Masculina: homem pode usar cueca fio dental?

Ainda um tabu para alguns e já peça íntima para outros, a tendência da calcinha masculina tem chegado lentamente no Brasil, mas ganhado cada vez mais força e adeptos 👨🏻‍🦱 👙

Naturalmente, pode causar estranheza no primeiro momento, afinal de contas, é uma peça originalmente vinda do guarda-roupa feminino, mas como vimos no passado recente esse não é um movimento tão novo assim.

Por exemplo, as calças e bermudas nas décadas anteriores, eram consideradas exclusivamente masculinas e hoje qualquer pessoa usa, independente do sexo. O fato é que o mundo como um todo caminha para uma perspectiva mais plural e igualitária de gênero e a moda vem acompanhando isso. 

E antes de prosseguir, aqui fica a pergunta: seria calcinha masculina ou cueca fio dental?  

Se você parar para pensar, ela nada mais é que um pedaço de tecido 🤣 E acaba sendo simbolicamente uma grande desconstrução do papel masculino e certamente vai deixar qualquer pessoa com masculinidade frágil nervosa. 

Se você quer saber tudo sobre essa peça íntima que promete deixar a bunda masculina do lado de fora e ainda mais saliente – sim, isso acontece haha – se liga no nosso bate-papo de hoje.


Homem que gosta de usar roupa íntima feminina

Montagem com duas imagens de um homem moreno com calcinha masculina com estampa camuflada

As calcinhas para homens são ainda um tabu para muitas pessoas. Como disse, ela ainda costuma ser vista socialmente como algo para as mulheres, por isso, acaba sendo um símbolo forte de ousadia e desprendimento do estereótipo de gênero. 

Nós vemos a mesma discussão com outros assuntos, como homens de unhas pintadas e daqueles caras que usam vestidos masculinos.

De certa forma, é compreensível o primeiro impacto com a ideia. Afinal a sociedade é machista e tende a julgar, erroneamente, quem não segue seus preceitos. Por isso usar uma peça tão atrelada ao feminino pode provocar um susto à primeira vista.

Nesse ponto a praticidade ajuda muito a repensar sobre isso: é verdade que nenhum gosto é universal, e se você não gosta da ideia, basta não usar, certo? E se você se sente interessado, confortável e até sexy vestindo uma, isso só diz respeito a você. 

Claro, existe muita masculinidade frágil por aí, e muitos caras não vão aceitar por medo de parecerem ‘gays’. Mas pera lá, nem todo homem gay gosta da ideia também! haha 

E claro, além da questão de estilo pessoal, ainda existe o fetiche por trás de um homem vestindo roupa “feminina”. Vai dizer que você não viu a novela, ou pelo menos a repercussão do delegado que vestia calcinha?

Esse fetiche é mais comum do que você imagina entre homens de diferentes orientações sexuais como hétero e bi, então um fio-dental masculino pode apimentar – pega fogo cabaré – uma relação seja ela com quem for 🔥


Qual a diferença entre calcinha masculina e feminina?

A diferença é muito simples: uma é feita pensando no corpo masculino e a outra no corpo feminino.

Os modelos feitos para homens têm peculiaridades anatômicas feitas especialmente para você usar com conforto, ou seja, basicamente mais espaço na frente pro membro amigo 🍆

Close na cintura de homem moreno com uma calcinha masculina fio dental com animal print

Mas você se engane que os materiais também são diferentes. Eles podem ser o mesmo, com ou sem renda, de lycra, em cores vibrantes e por aí vaí.

Tem até quem chame de cuelcinhas, o que seria a calcinha masculina feita com tecidos leves e macios como os modelos femininos.

Afinal, se a ideia é dar mais conforto e proteção para o seu ‘menino’, porque não usar o melhor material para isso?

As melhores calcinhas para homens tem um design idêntico a uma calcinha, mas com uma região feita propositalmente para acomodar suas bolas também. Tudo em nome do conforto e estilo.


Modelos de calcinha masculina

Se para você esse assunto é super novo, provavelmente você nem faz ideia que existem diferentes tipos de calcinhas para homens.

Os mais comuns são as calcinhas boxer, asa delta e fio dental masculino. Cada uma tem sua peculiaridade,  vantagem e desvantagem, que é o que falarei a seguir.

A calcinha boxes

Pode ser a escolha ideal para o dia-a-dia: esses modelos podem ser feitos tanto de algodão quanto de tecidos mais macios. 

Ela tem um aspecto que lembra a cueca boxer, contudo, costuma ser mais justa ao corpo e cobre parcialmente a “polpa da bunda”. Ou seja, é um modelo mais “comportado” da calcinha para homens.

Elas costumam ser um pouco mais caras, afinal, a quantidade de material e qualidade vai impactar no preço final.

Close em corpo de homem branco com calcinha boxer vermelha
Close em calcinha masculina de renda vermelha

A calcinha asa delta

Esse modelo expõe um pouco mais e pode ser um coringa para o seu dia. 

Seu estilo é mais visível, ou seja, tem menos tecido na parte de trás, porém cobre ainda um pouco, mesmo que bem parcialmente a bunda. 

Um bom tecido com elasticidade faz muita diferença no conforto durante o uso.

Basicamente, a sensualidade e o conforto em um só modelo!


A calcinha fio dental masculina

Um fiozinho na parte de trás, geralmente uma boa cobertura na frente e isso é tudo! 

Em suma, às vezes, menos é mais! 

O fio-dental masculino costuma valorizar e mostrar bastante o seu corpo, o que pode te fazer sentir ainda mais atraente! Ou seja, para os momentos mais quentes pode ser um booster – uma explosão de sensualidade.

🔥🔥🔥

É possível vestir no dia-a-dia também, mas lembre-se que o tamanho ideal para seu corpo e a qualidade do tecido são fundamentais para você ter conforto.

Close em bunda de homem moreno com calcinha masculina fio dental
Close na calcinha masculina colorida nas cores do arco-íris

Onde comprar calcinha masculina?

Agora vou contar alguns lugares interessantes para você procurar a sua no meio online. 

Você pode comprar calcinha masculina no Brasil em:

  1. Trendnu Webstore
  2. Mercado Livre
  3. SD Clothing

E em lojas internacionais que entregam no Brasil:

  1. Modus Vivendi
  2. Petit Q
  3. Freshpair
  4. Aliexpress
  5. JJ Malibu
  6. Diesel
  7. Calvin Klein
  8. Versace

Termino por hoje, meu amigo. Tenho certeza que nossa conversa, pelo menos, despertou sua curiosidade. Então, nada de pensar 2x se você quiser provar sua primeira calcinha 😄

Agora, clique nesse vídeo sobre depilação íntima, você vai gostar, foi feito especialmente pensando em você!


Como Depilar o Saco?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *