Homens que se Cuidam

ler posts recentes

CHAPÉU DE PROTEÇÃO CONTRA CORONAVÍRUS!

Moda Masculina 26 março 2020 | Por Juan Alves

Parece que quem tem limites mesmo é somente fronteira porque o ser humano perdeu todos! haha Essa frase épica dos bordões é para te apresentar o chapéu de proteção contra coronavírus.

Sim, estamos vivendo um momento sem precedentes em nossa história com a pandemia do Covid-19, mas parece que toda essa crise está criando novas e inesperadas oportunidades de trabalho. Se liga na engenhoca que eu vou te mostrar hoje!

Chapéu de proteção contra coronavírus

A ideia do chapéu é com um recursos muito simples: proteger toda a face, sem exceção, do risco de contaminação do coronavírus.

Basicamente há uma viseira em toda parte frontal e também lateral bloqueando a passagem de qualquer partícula contaminada.

A questão é, nem todo mundo deve fazer uso de máscara de proteção, conforme indicação da Organização Mundial de Saúde, há grupos específicos específicos com orientação pra uso, então pra população geral esse chapéu parece uma super engenhoca pro momento de histeria coletiva que vivemos.

 

 

» Saiba como fazer doação contra o coronavírus no Brasil!

 

O chapéu contra o Covid-19 é vendido como peça unissex, inicialmente usado na China contra poluição severa que o país enfrenta

 

» Confira também: Barba e Coronavírus, tudo que você precisa saber

 

Tendência para 2020, diz o anúncio que promete vender o boné anti-coronavírus acima

 

Vale lembrar que o acessório apesar de proteger a face da transmissão do vírus, obviamente não protege todo restante do corpo e além do mais, precisa de higienização apropriada constante para não acabar retendo o vírus do lado externo do super chapéu de proteção contra coronavírus.

O tal esquisito acessório, mas desejado chapéu pode ser encontrado a partir de R$ 20,00, mas tem modelos que custam cerca de R$ 100,00! Salgado né? Disponível em lojas chinesas como AliExpress e Banggood.

 

O que você acha do chapéu contra coronavírus?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Leia também

Comente pelo WordPress