Resultado Concurso Cultural L’Occitane au Brésil

Hora do resultado!

Quantas respostas legais, heim?! Foi difícil escolher apenas um ganhador, porque meu desejo era poder presentear cada um de vocês que nos divertiu com suas "loucuras" para ganhar o kit L'occitane.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O premiado com o kit completo da linha araucária da L’Occitane au Brésil é o autor da seguinte resposta:

Reflorestaria a mata atlântica, despoluiria o Rio Amazonas, recolheria todo o lixo das ruas, soltaria os animais traficados, recuperaria a Floresta Amazônica e replantaria todas as Araucárias derrubadas, e faria tudo isso para que a L’Occitane au Brésil possa continuar extraindo o que a natureza tem de melhor para tratar a beleza dos homens que se cuidam, assim como eu!

 

Parabéns Evandro Eidt!

Em breve o pessoal da marca estará entrando em contato pelo seu e-mail para realizar a entrega.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Obrigado a todos que participaram. Até a próxima! 😉

 

L'occitane Linha Araucária HQSC

A L’occitane au Brésil lançou há um ano sua primeira linha de cuidados para o público masculino e em parceria com a marca iremos presentear um participante do concurso cultural com a linha completa!

São sete produtos Araucária inspirados na brisa refrescante da Mata de Araucárias que trazem em seus extratos propriedades hidratantes, suavizantes e revigorantes.

O kit da promoção corresponde à imagem acima e é composto por colônia, desodorante, sabonete Líquido, Sabonete Vegetal, Shampoo, Gel de Barbear e Splash Pós Barba.

Para participar, responda nos comentários desse post a seguinte pergunta:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
  • Para celebrar um ano da L’Occitane au Brésil, qual loucura você faria para ganhar um kit exclusivo?

A resposta mais criativa leva! O resultado será divulgado a partir do dia 06/06. Boa sorte! 😉

Leia também

  • Responderia essa pergunta como se homem fosse, sem me preocupar se eu sei quase nada a respeito de se barbear,ou do que a ala masculina usa para se cuidar e não me importaria nenhum pingo com os vexames que possivelmente eu iria passar.Porque tudo vale para mimar,aquele que sabe se barbear,se cuidar e muito me amar.Porque ótimo é poder aproveitar e pegar uma super carona com esse kit e no dia dos namorados poder mimar,presentear,agradar e conquistar!

  • Josué Silveira says:

    Deixaria de lado meus produtos importados, só para ter mais espaço no armário para este kit de cuidados que é a minha cara, pois assim como eu carrega MADE IN BRAZIL como marca registrada !! 

  • Josué Silveira says:

    Deixaria de lado meus produtos importados, só para ter mais espaço no armário para este kit de cuidados que assim como eu carrega a marca registrada: MADE IN BRAZIL !! 

  • Joseane Fernandes de Lima says:

    Eu driblaria o ciúmes e deixaria meu marido sair todo perfumado, daria cartão vermelho para qualquer insegurança porque é mais importante vê-lo jogar bonito com os cuidados do seu corpo, e ganhando esse kit marcaria um golaço em seu coração, com um presente campeão que transformará o dia dos namorados na estreia de uma nova fase da relação, mais segura, mais bonita e mais cheirosa.

  • Como tenho muito medo de cemitério … pra levar esse super kit, entraria e roubaria uma coroa de flores e colocaria dentro do meu quarto..uuiii . os produtos da L'occitane au Brasil valem tudooooo… 

  • AFONSO Lopes says:

    As brisas  refrescante da Mata de Araucárias ja estão garantidas, mas agora para minha pela somente com os 7 produtos da linha  L’occitane au Brésil.

  • Jose Roberto Oliveira says:

    Inspirado na  Gralha Azul que é a responsável por disseminar as araucárias,  eu me vestiria de Gralha Azul e sairia por todos os cantos  Brasil espalhando o maravilhoso Mata de Araucárias da L'Occitanne .

  • Para ganhar esse sorteio, a loucura que eu faria seria deixar de ler o HQSC,pois sou viciado nesse blog, e parar de lê-lo seria uma tremenda loucura 🙂

  • Então quanta insanidade ilaria, faria todas as locuras comentadas pelos caras aí encima, e olha li todas, pois estou louco pra ganhar os produtos exclusivos L’Occitane au Brésil porque sei que usando a linha de produtos L’Occitane au Brésil vou chamar atenção de qualquer forma.

  • Domingos Furgione Filho says:

    Eu dispensaria uma princesa encantada e beijaria um sapo, abriria mão do primeiro lugar no vestibular de medicina e picaria em pedacinhos um bilhete premiado da loteria, porque sorte mesmo é ganhar esse kit da L’Occitane au Brésil que transforma o meu dia a dia em um mundo repleto de magia!

  • Cristiano Verissimo says:

    Sempre que entrava na L´Occitane só comprava as coisas pra minha sogra e namonada. Depois que ganhar este Kit, acredito que elas terão que fazer suas compras!

  • Daniel Tazinaffo says:

    Um ano requer muito trabalho, dedicação e carinho… carinho pela marca, carinho pelas pessoas que irão usufruir e possivelmente indicar o produto e carinho pelo próximo. Para ganhar esse kit e celebrar um ano da L’Occitane au Brésil iria começar desejando um bom dia a todos que encontrasse pela rua, para juntos celebrar um dia melhor e, assim, ampliando um gesto de carinho para somar aos produtos mega carinhosos da L’Occitane. 

  • Como no Brasil, a proliferação das Araucárias está bastante comprometida e corre sério risco de entrar em extinção só 3% da forma original, eu convidaria todos meus amigos do watssapp, Facebook, Twitter, Hotmail, Gmail, Skype, instagran e pediria para que convidassem seus amigos e os amigos de seus amigos à plantar uma semente de pinhão.

  • Faria todas as loucuras dos comentários desses caras aí encima e mais algumas, pois estou LOUCO pra ganhar a linha exclusiva da L’occitane au Brésil, imagino os produtos em minha pele, vou ficar um LUXO.
    c – • b
    L

  • Para celebrar um ano da L’Occitane au Brésil eu faria a loucura do bem, após ganhar todos os prêmios, usá-los nos meus pacientes acamados durante o banho no leito para que todos fiquem cheirosos e agradáveis, e ao passar meu plantão ouvir meus colegas ficarem se perguntando ''Por que será que essa ala está com um cheiro tão agradável ultimamente''? Esse segredo eu não conto pra ninguém.

  • Jose Roberto Oliveira says:

    O que eu faria para celebrar um ano da L`Occitane au Brésil ? Me vestiria de Gralha Azul e sairia distribuindo  o Mata de Araucárias por todo os cantos  Brasil e em todas as estações do ano,  ao contrário da ave que  dissemina as araucárias apenas  durante o outono quando as araucárias frutificam . 

  • ANDERSON LUIS DA SILVA says:

    Para celebrar um ano da L’Occitane au Brésil e ganhar o kit eu faria a loucura de passar em todas as residências da minha cidade (Ponta Grossa-Pr) que tem 400mil habitantes e coletar um abaixo-assinado de cada morador para provar o quanto sou merecedor desse prêmio!

  • A maior loucura que eu faria para ganhar o kit L'Occitane é viajar en France. Eu voaria em um balão, para observar os campos en Provence. Fecharia os olhos, sentiria o vento tocando o meu rosto, e ali, reconheceria as raízes provinçais. Além disso,  com a ajuda da essência dos campos de lavanda, viajaria no íntimo das fórmulas L"occitane.

  • Julliano Lucas says:

    Para celebrar um ano da L’Occitane au Brésil e ganhar um kit exclusivo eu ficaria um mês acampando em frente a maior loja da L'Occitane au Brésil esperando para ganhar esse super kit, filmaria tudo dia a dia dessa saga e faria meu auto reality show, contando meu passo a passo em busca desse sonho, comendo hot dog da esquina e tomando café no boteco mais próximo, tudo isso com dinheiro dos pedestres que eu abordava o dia todo e contava todo meu dilema pra realizar esse sonho. 

  • Diego Ferreira says:

    Eu deixaria de me arrumar, vestiria-me com os olhos vendados, não pentearia os cabelos, não faria a barba e ainda sairia de casa sem meu perfume preferido, enfim, eu seria capaz de virar um dos homens que se descuidam!

  • Roberto Oliveira says:

    Pra comemorar um ano de L´Occitane au Brésil ? Eu me vestiria de Gralha Azul para  distribuir o Mata de Araucárias L´Occitane por todo o Brasil .

     

     

  • Kit Araucária da L’Occitane? Mas bah, pra ganhar essa peleia, sou capaz de me arrancar de Porto Alegre a Recife “a pezito”! Volto correndo pra minha querência já usando o kit no caminho, pra quando chegar aqui deixar minha prenda louca de faceira ao me ver todo guapo e bonito!

  • Aécio Dantas says:

    Como engenheiro florestal e sabendo da importância da importância da Auracária para o desenvolvimento da Mata Atlânttica, desenvolveria um projeto com um plano de manejo para se extrair de maneira sustentável a essência para fabricação dos produtos L’Occitane au Brésil, diminuindo os impactos ambientais e garantindo a preservação da espécie. Assim, além de ecologicamente sustentável, não faltaria matéria-prima para a produção de uma linha de produtos tão especial dedicada a nós homens!

  • Convidaria a todos os participantes para plantarmos mudas de araucária, simbolicamente para demonstrar a necessidade de se preservar esta espécie extremamente bela, que pode chegar a 50m de altura. Após o ato simbólico, ergueríamos taças em um brinde à L’occitane au Brésil, por lembrar que os homens também se cuidam e por, ainda, chamar a atenção para uma espécie extremamente ameaçada de extinção que, bem administrada, serviria ao homem, econômica e visualmente, pois certamente a paisagem de qualquer lugar fica mais bela com este pinheiro. 

  • Reflorestaria a mata atlântica, despoluiria o Rio Amazonas, recolheria todo o lixo das ruas, soltaria os animais traficados, recuperaria a Floresta Amazônica e replantaria todas as Araucárias derrubadas, e faria tudo isso para que a L’Occitane au Brésil possa continuar extraindo o que a natureza tem de melhor para tratar a beleza dos homens que se cuidam, assim como eu!

  • Flávio Costa says:

    Subiria ao topo de uma Araucária, só para extrair um pouco do aroma e me perfumar. Mas, se eu ganhar o kit vou evitar o “desafio Tarzan” e usar os produtos com as fragrâncias que a L’occitane au Brésil já extraiu pra mim.

  • Para comemorar um ano ficaria sem um ano sem me barbear um sem usar desodorante um ano sem usar perfume! E um ano sem entrar no aqui no site ! Existe loucura maior e mais sensata? 

  • Para celebrar um ano da L'Occitane au Brésil, eu faria uma festa maravilhosa no meio da mata de Araucárias que duraria um ano inteiro e presentearia todos os meus convidados com uma semente de Araucária, assim todos nós comemoraríamos com muita consciência, pensando na próxima geração. Essa seria a minha melhor loucura, pois amo a natureza de coração!

  • Ronaldo Pires says:

    Saía num carro de bombeiro, gritando para o mundo inteiro: ''Quero um cabelo maneiro, sou baladeiro, aventureiro, não tenho tempo para meu corpo inteiro, quero um produto feito por brasileiro. Tô louco por um L’Occitane au Brésil…

  • Iria me barbear usando o creme para barbear da linha  ''L’occitane au Brésil'' as 08:00 h da manhã de pijama e pantufa na 'Praça Senador José Bento' (principal praça da cidade de Pouso Alegre – MG), filmaria para postar no blog com a frase no final do video ' L’occitane au Brésil usada em qualquer lugar a qualquer hora'

  • Desafiaria minha esposa a comprar todos os sapatos que ela conseguisse em 24h. Não há loucura maior que esta, afinal não seria fácil ter que passar o resto da vida só com pão e água depois desse desafio nada econômico.

  • Eu me equilibraria em uma vitória-régia,pintado de dourado como a flor de jenipapo, segurando um mandacaru e com uma bromélia na cabeça só para ganhar um kit araucária da LÓccitane au Brésil.

  • simone andrea p.santos says:

    Loucuras de amor aquelas de quem não tem medo de pagar mico ou cair no rídiculo mas se quer fazer enxergar como: dançar sem ao menos ter coordenação motora ou mergulhar sem saber nadar e o salva-vidas ter que te "buscar" e até mesmo se arriscar em um concurso cultural sem aptidão para ganhar um kit L’Occitane au Brésil e seu amor presentear.

  • elisangela Viana says:

        Deixaria meu namorado de castigo até eu ganhar o KIT L'OCCITANE AU BRÉSIL para poder transforma-lo num homem vaidoso, cheiroso, com a pele macia, suave e hidratada e para isso conto somente com a L'OCCITANE AU BRÉSIL!!

    OBRIGADA L'OCCITANE!!!

     

  • Iria linda e… fedida para o Itaquerão no dia do primeiro jogo do Brasil.

    Chegaria no meio da torcida do Brasil vestida com a camisa da Seleção.

    Porém, na hora do hino nacional, eu cantaria o hino da França!

    Ok, o jogo vai ser contra a Croácia e eu até corro o risco de apanhar muito por essa loucura, mas se no fim, eu ganhar esse kit fabuloso, meu bem… Eu nem ligo!

    Tomo um banho, limpo as feridas e sigo a vida!

  • Pra ganhar o kit? Pararia de criticar o governo por uma semana. Fingiria que tava feliz pela copa. Postaria no meu face uma foto de verde amarelo. E, ainda, elogiaria o SUS para UM paciente do meu ambulatório!

  • Anderson Xavier says:

    Jogaria meu vidro de perfume francês pelo ralo, usaria um sapato menor até me dar um calo e no ritmo da Copa daria cabeçadas até arrumar um galo, e se não fosse suficiente, procuraria minha esposa para discutir sobre todas as nossas brigas, uma atrás da outra, sem intervalo, porque loucura mesmo é ver minha chance de ter este kit indo embora assim, em um estalo!

  • Artur Garcia says:

    Eu faria a loucura de jogar tudo pro alto, deixaria a rotina e o trabalho pra lá e apenas cuidaria de mim por um dia interinho, sem preocupações. Deixaria a minha pele ser tocada não por um sabonete qualquer, mas por aquele que tem aquele cheirinho meio amadeirado que a minha garota gosta. Não economizaria no desodorante que além de não manchar minhas camisas, me deixa tranquilo por 24h. Iria abusar da água de colônia, sabendo que aquele frescor e suavidade estarão lá no meu pulso quando ele precisar ser firme no dia a dia. Devolveria cuidado e maciez aos meus fios com aquele shampoo feito aqui, no meu Brasil. Usaria o gel de barbear para dar aquele charme a minha barba sempre meio mal feita. Traria calma a uma pele mal-tratada e irritada com um simples splash de pós-barba. Faria barba, cabelo e bigode. E ao final eu teria sabe o que? Amor! Amor por quem cuida de mim, e não só da minha aparência como da minha auto-estima. E teria a certeza de que cada cuidado e carinho estarão lá comigo para comemorar mais um 12 de Junho, e devolver esse amor a quem me ama também. Afinal mulher nenhuma vai querer seu namorado sem aquele cheirinho L’Occitane au Brésil no Dia dos Namorados.

  • Davih Moreira Soares says:

    (H)oje assumo (Q)ue faria uma loucura (S)em precedentes. Deixaria de me (C)uidar. Eu esqueceria a vaidade e até deixaria de me perfumar. Espelho, espelho meu, responda a verdade: maior loucura do que essa será que há?

  • João Carlos Costa says:

    Para conquistar a linha Mata de Araucárias da L’Occitane au Brésil há que pensar do mesmo jeito que pensamos ao conquistar uma grande mulher. Ser confiável e fiel aos aromas da L'Occitane. Ser forte e altivo como as Araucárias que povoam as Matas do Sul. Ser capaz de refrescar o riso dessa Mulher como a L'Occitane nos refresca a pele. Ser presente – nem que para isso se atravesse a nado um oceano – como todos os dias a L'Occitane é nas horas que a nós mesmo dedicamos. Cuidar dela como a L'Occitane cuida de nós… para ela.

  • Eu organizaria um flash mob no dia do 1º jogo do Brasil, bem na porta do estádio, e quando eu ficasse de frente com as câmeras de TV eu abro um cartaz gigante com a frase: "L’occitane au Brésil, junto com a seleção!"

  • Felipe Oliveira says:

    Ficaria um tempo sem fazer a barba e relaxar nos cuidados do cabelo pra ficar acabadão e todo mundo reparar no meu relaxo. Depois uma semana depois usaria a coleção L’Occitane e apareceria bonitão, e se me perguntassem como eu fiz esse milagre? "Quer ficar bonitão e usar L’Occitane? Work Bitch!"

  • Anselmo Xavier says:

    Na Verdade já fiz a locura , deixando o comentario no horario de Serviço rsrs.

    Abraço à todos e

    Sucesso  L’Occitane au Brésil

  • Diogo Medeiros says:

    Faria um Selfie do antes e depois de aproveitar todos esses produtos e postaria nas redes sociais para quem todos vissem a maravilha que são!!  

  • simone andrea p.santos says:

    Gritaria aos quatro vento para minha voz longe alcançar e anunciar que ficar sem este chamego da  L’Occitane au Brésil não dá e se inventaram uma paralização que não é pelos centavos eu tenho um "motivão" para paralizar geral se minha frase não estourar .

  • Nayara Carolina dos Santos says:

    Invadiria Hogwarts, Passaria por Nárnia, Fugiria do País de Aslam para chegar na Idade Média, Arrebentaria os portões negros de Sauron e com o Anél do Poder escreveria na lua 

    "Para ganhar o Sorteio da  L’Occitane au Brésil faço tudo ao meu alcançe até mesmo o inimaginável"

  • Carla Fernanda de Freitas says:

    Para ganhar um Kit exclusivo não temeria frio intenso, tempestade e nem furacão. Enfrentaria chuva forte, raio, trovão e vulcão em erupção… Pois, todas as "loucuras" seriam válidas para no Dia dos Namorados meu amor ganhar esse super presentão!

  • Carla Fernanda de Freitas says:

    O Dia dos Namorados está chegando e no meu bolso não tem nenhum "tostão", o jeito é usar a criatividade e apelar para uma super promoção, fazer uma loucura poderia ser uma boa opção: Enfrentaria chuva forte, frio intenso, tempestade e até mesmo um furacão… Não temeria granizo, raio e muito menos vulcão em erupção, tudo isso para ganhar um kit exclusivo L’Occitane para presentear meu amor e ganhar de vez seu o coração!

  • Guilherme Cardoso de Sá says:

    Para ganhar o kit exclusivo abriria mão da minha faculdade, largaria meu emprego, viajaria sem destino, cavaria o buraco mais fundo, salvaria a floresta brasileira, pararia os grandes eventos, acabaria com a corrupção neste país, doaria tudo que tenho para os mais necessitados, mas tudo isso sem perder a essência dos produtos L’Occitane au Brésil, ou melhor sem tirar eles do meu pensamento. 

  • Matheus Lisboa says:

    Eu sairia da Bahia e buscaria no sul do país o pinheiro-brasileiro para fazer minha própria linha de produtos com inspiração na Mata de Araucárias; mas como o kit dos meus produtos não sairiam com esse aroma único e refrescante que só a L’Occitane au Brésil consegue produzir, o que me resta é esperar pra ver se chega um aqui na minha casa!

  • Fábio Leandro de Castro says:

    Deixaria meu carro novo minha sogra dirigir, ao ver meu cunhado deitado no sofá eu iria só sorrir, pra ganhar esse presente eu deixaria até o cachorro na minha cama dormir!

  • Ficaria um ano sem usar shampo,um ano sem passar desodorante e  um ano sem se barbear….porque depois iria só usar o Kit L'Occitane au Brésil e ficaria inrresisitivel eternamente !!!

  • Angélica Zen Eidt says:

    Se eu pudesse trocaria toda a água do mar por perfume, lavaria as ruas com shampoo, faria chover água de colônia, condicionaria a felicidade das pessoas, passaria uma máscara reparadora em todas os desentendimentos e encheria as torneiras de sabonete líquido, para deixar a vida de todos muito mais bonita e perfumada, mas como não tenho este poder, continuaria fazendo o meu melhor pelo mundo ao meu redor, espalhando sorrisos e abraçando a vida com todo o amor que vem do meu coração!

  • Guilherme T. Zanelato says:

    Para ganhar o kit L’Occitane au Brésil andar de joelhos  do Oiapoque ao Chui so pelo prazer de usar na volta  meu kit e ficar todo cheiroso e bem cuidado!  L’Occitane au Brésil cuida de mim por todo o Brasil e pelo mundo! 

  • Eu gritaria ao mundo para agradecer à Olivier Baussan,  que lá na Provence começou destilando  óleo essencial de alecrim  para que agora tivéssemos o maravilhoso e brasileiro Mata das Araucárias .

  • Deixaria de reclamar dos precos dos produtos (que uso direto, principalmente os de verbena)………..

    parabens para a rapaziada (principalmente Marcio e Leonardo) que ate trovas andam escrevendo………..

  • Fillipe Emanuel says:

    Pelo Kit da L’Occitane au Brésil, eu Iria Ao espaço, lutaria contra uma mumia, escalaria a torre Eiffel inteira, Descobriria uma Coisa maluca demais, lavaria até um macaco na banheira.

    Surfaria o Maremoto, criaria mini-robos ou colocaria um monstro no divã.

    Acharia um dodô, pintaria um continente… e até enlouqueceria Minha irmã!!!

  • simone andrea p.santos says:

    Entraria num concurso masculino sem pensar duas vezes arriscaria andar de shortinho na Antártida e dançar Lepo lepo e se isso não bastasse pagaria 150 flexão só para presentear o maridão no dia dos namorados ….isso que é amor 😉

  • uibiran do nascimento santos says:

    Voltaria às aulas de geografia e aprenderia mais sobre à Araucària; participaria de um concurso mesmo sem criatividade. Estouraria o cartão tendo outras prioridades, esconderia da minha esposa, mesmo que fôsse embaixo da cama, só pra não dividir e quando a diferença na pele ela sentir, ela dizer que me ama, e esquecer todas as loucuras que já fiz… sem saber que não foram só por ela, mas também por Loccitane Au Bresil!

  • Felipe Cadilhe says:

    Iria raspar toda minha cabeça, cortando meu cabelo todo, só para tratar meu cabelo com o Shampoo L'occitane au Brésil desde a raíz, literalmente rsrs'

  • Faria um flash mob em meio a um arrastão em Recife, em frente às arenas da copa, e em shoppings com camisetas e faixas escrito: homens que se cuidam usam L'occitane au Brasil, no arrastão, na copa, no verão, ou no frio.

  • Marcio Borges says:

    Pelo kit da L’occitane au Brésil, eu bebo o mar de canudinho, atravesso o polo norte se shortinho, entro descalço no vulcão em erupção, faço um assalto e roubo o meu kitzãoo…

  • Otelino Filho says:

    Há muito tempo que cuidado pessoal não é mais algo exclusivo das mulheres. Os homens já conquistaram o seu espaço e as empresas de cosméticos também se adaptaram, produzindo produtos exclusivos para ELES! Para celebrar um ano da linha masculina da L’Occitane au Brésil, eu faria a loucura de volta no tempo, em 1976 (data que foi criada a marca), só para vivenciar toda essa história e ter o conhecimento de como uma empresa já consolidada no mercado estuda e põe em prática produtos para mulheres e homens que gostam de se cuidar.

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *