Homens que se Cuidam

ler posts recentes

DICAS de MASTURBAÇÃO MASCULINA – Parte 2

Sexualidade Vídeos 15 novembro 2018 | Por Juan Alves

Galera mais incrível desse Brasil, eita que quando o assunto bomba a gente volta pra fazer parte 2! Depois do primeiro vídeo sobre sexualidade na qual eu falo sobre como se masturbar e sair da mesmice, eis eu aqui de novo pra trazer mais dicas de masturbação masculina 😀

Durante séculos  a sociedade, genericamente falando, encarou o ato de se masturbar como algo negativo e até mesmo pecaminoso, isso porque com o predomínio da religião alguns valores se propagaram como verdades absolutas.

O fato é que a masturbação é uma ótima oportunidade de autoconhecimento, já que o homem pode conhecer melhor seus prazeres e desejos. Obviamente se praticada em excesso a ponto de atrapalhar a vida social poderia ser considerada um problema, o que geralmente não ocorre com a grande maioria dos homens.

Então sabendo disso, aqui estou para te contar formas curiosas e inusitadas para buscar prazer, sempre respeitando a si. Se liga!
 

Dicas de masturbação masculina

Se liga nas dicas de como fazer a masturbação masculina saindo da mesmice!
 

Estimule seus mamilos

Não sei se é porque homens sem camisa são vistos com naturalidade e por isso muitos caras esquecem que massagear os mamilos pode ser um estímulo extra!

Essa costuma ser uma região que divide opinões no quesito sensibilidade, por isso tem que experimentar e praticar pra despertar o prazer que essa região vai te dar enquanto se masturba também.

 

Local aberto

Já imaginou que maravilha poder desfrutar de um momento sozinho em uma praia deserta ou até mesmo em uma floresta estando acampado?

Locais públicos podem te trazer uma conexão com a natureza e ao mesmo tempo a adrenalina de ser pego no flagra, obviamente é preciso ter cautela, especialmente em área urbana.

O elevador é outro local que instiga casais apaixonados e até os solteiros, mas o risco do flagra existe e tome cuidado com câmeras.

 

Use um “vibrador alternativo”

Quem assistiu ao primeiro vídeo pode dizer “ué, de novo?”. Calma, meu amigo, sabia que a nossa útil máquina de barbear elétrica pode ser usada para se masturbar? Isso porque o aparelho vibra a uma potência que junto ao pênis estimula o prazer.

Agora muito cuidado pra não se cortar! O ideal é fazer essa brincadeira com o aparelho sem lâmina.

 

Conteúdo patrocinado pela:

 

Cabeça em foco

Essa nem é tão criativa assim, mas você pode fechar apenas dois dedos ao invés da mão inteira para friccionar o pênis, especialmente na glande.

É como se o movimento se limitasse a cabeça do pênis e seus dedos vão parecer “dois anéis”. Simples e interessante!

 

Ou tente focar a base…

Se você fizer a mesma técnica na base do pênis, pegando parte do seu corpo o estímulo acaba sendo ainda mais interessante pra ejacular rapidamente porque o movimento ganha amplitude e isso gera mais prazer.

 

Brinque com as bolas

Você já tentou puxar de leve a bolsa escrotal enquanto ejacula? Ou ainda massagear com um vibrador essa região tão sensível, mas que pode ser tão prazerosa?

É meu amigo, lembre-se que as bolas podem dar um up na sua diversão.

 

Masturbador rolling

Eu já havia falado sobre masturbadores masculinos, mas vale a pena comentar do tipo “rolling” na qual não falei antes!

Esse é tubo de plástico semirrígido e com o centro sanfonado que permite penetrar em diversas posições. Lembra o Fleshlight ou o em formato de ovo da Tenga.

 

Bônus: masturbação masculina

Para quem não assistiu ainda, assista a primeira parte sobre masturbação masculina
 

Esse conteúdo é um oferecimento da Scruff, aplicativo de relacionamento entre homens na qual você pode conhecer caras para um tudo! Desde fazer novas amizades, sexo casual e até namoro.

Ficou curioso pra fazer parte dessa grande comunidade? Clique aqui agora mesmo e baixe o app!

Leia também

Comente pelo WordPress

1 Comentário

  • Carlos
    06 dez 2018

    muito bom