Homens que se Cuidam

ler posts recentes

DÚVIDAS SOBRE MINOXIDIL E QUEDA DE CABELO MASCULINA

Beleza Masculina Vídeos 02 agosto 2018 | Por Juan Alves

Galera mais incrível desse Brasil! Foram tantas perguntas nos últimos vídeos sobre calvície que resolvi voltar com um novo esclarecendo dúvidas sobre minoxidil e queda de cabelo masculina.

Eu escolhi as perguntas mais frequentes pelos comentários e respondi abaixo. Se liga que ficou bem bacana e aproveitei pra estrear o novo anexo da cozinha aqui em casa como cenário 😀
 

Minoxidil e queda de cabelo masculina


 

Onde comprar minoxidil?

O melhor lugar costuma ser nas farmácias de manipulação, inclusive pelo preço mais em conta, sendo no Rio sendo bem falada a farmácia Dermatus e em SP a farmácia Pharmapele.
 

Qual concentração ideal?

O padrão é de 5%, sendo a versão líquida mais comum. O borrifador ajuda MUITO na aplicação e a versão em espuma ajuda a ressecar menos os fios.
 

Kirkland é o melhor minoxidil?

Pelo que conferi na fórmula é apenas mais uma marca que vem o produto, então escolhendo um produto de boa procedência a qualidade é certa, seja da marca Kirkland ou outra 🙂
 

Como aplicar o minoxidil

Quero te deixar com esse primeiro vídeo bônus mostrando como fazer uso do minoxidil que é o mais indicado pelos dermatologistas pra tratar calvície em estágio leve a moderado 😀

 

Cortes de cabelo para disfarçar a calvície

Apesar desse vídeo ser um pouco antigo e eu estar bem engessado em frente a câmera (haha) acho que as dicas continuam válidas pra você escolher o corte de cabelo masculino que mais valorize seu visu, então assista a esse vídeo extra também.

E aí, curtiu conferir essas explicações sobre o minoxidil e queda de cabelo masculina? Me deixa saber se você sim aqui nos comentários!

Leia também

Comente pelo WordPress

3 Comentários

  • Cargueira
    05 ago 2018

    Para eu não havia remédio que realmente funcionasse, estou surpreso! Sempre ouvi que não existem formas de se combater a calvície.

    • Juan Alves
      06 ago 2018

      Combater tem como, mas reverter em grau moderado-avançado é bem mais complexo

    • Juan Alves
      05 set 2018

      Geralmente a calvície não é reversível com medicamento, mas conseguimos evitar a progressão com eles 🙂