Homens que se Cuidam

ler posts recentes

ESCOVA PROGRESSIVA MASCULINA: 3 MARCAS QUE JÁ TESTEI!

Alisar o cabelo se tornou algo comum entre os homens, quem aí nunca se rendeu a escova progressiva masculina, hein?

Porém é muito difícil ver resenhas de escova progressiva, daí a dificuldade de saber quais as melhores marcas, independente se você faz em casa ou na barbearia.

Por isso eu reuni aqui minha opinião sobre 3 escovas progressivas diferentes e vou te explicar o que achei de cada uma. O legal é que eu tenho conteúdo gravado após aplicar as três, então basta assistir aos outros vídeos abaixo para você ver na prática como cada uma se comportou no meu cabelo de imediato.

 

Escova progressiva masculina: qual usar?


Aperta no play acima!

 

Os principais critérios que eu analisei nos produtos foram incomodo/ardência durante aplicação, cheiro, quão liso o cabelo ficou, durabilidade após 1 mês do produto e preço. Se liga!

 

Escova progressiva Plástica dos Fios da Cadiveu

 

Eu acho que essa foi uma das primeiras escovas progressiva que eu passei a usar, ela é super conhecida pela qualidade profissional.

O cheiro é agradável, tem na composição extratos do açaí, mas sempre deu uma ardida nos olhos durante a aplicação, porém o cabelo sempre ficou bem lisinho durante os 30 primeiros dias, sem partir ou ressecar. Nunca senti que o uso frequente estragou meu cabelo.

Indico para quem realmente curto o efeito liso com aspecto natural, tá? Não fica espichado, nem nada, vale a pena. O preço é a pior parte, afinal de contas o kit de 60ml custa cerca de R$ 110, o que dá no meu cabelo que é curto cerca de 3 aplicações somente.

 

 

Vídeo com escova progressiva Plástica dos Fios da Cadiveu

Querendo saber como fazer escova progressiva masculina? Veja o primeiro tutorial que gravei aqui!

 

 

Escova progressiva Forever Liss

 

Eu usei os produtos da Forever Liss uma única vez no Garagem Barbearia Shopping Paulista, simplesmente um dos melhores alisamentos que já fiz!

O cheiro e a ardência foram muito suaves quando comparados com outros produtos, porém o efeito liso foi LISÃO, o cabelo não fazia mais volume 😱E eu fiquei ainda mais chocado que nessa época fui para Arraial do Cabo e obviamente entrei no mar, mesmo assim a escova se manteve INTACTA até quando o cabelo secava ao natural, o que nunca tinha acontecido.

No inicio eu achei legal, mas depois me incomodou porque como tenho entradas, não conseguia fazer muito volume no topete. Mas fica a fica para quem curte alisar pra valer.

 

Vlog que fiz uso da forever liss

Veja o vlog com microagulhamento com radiofrequência para cicatrizes de acne, alisamento capilar e outras coisas que rolaram clicando aqui

 

Escova progressiva com G.Hair Alemã da Inoar

 

Eu comprei esse produto por conta do preço mais modesto e queria testar usando em casa, muito embora já tenha usado dela em uma barbearia aqui no Rio ano passado.

É sem dúvida a que menos alisa dessa lista de hoje! O resultado maior é de reduzir ondulações e volume do cabelo, mas além de não ser tão forte quanto as outras, achei que o efeito saiu mais rápido também. Ah, outro ponto negativo é que o produto arde pra caramba durante a aplicação.

 

Vídeo com escova progressiva com G.Hair Alemã da Inoar

Confira o antes e depois com a escova G. Hair da Inoar clicando aqui

 

E aí, curtiu conferir esse apanhado geral sobre escova progressiva masculina? Espero ter te ajudado a escolher o produto que mais atende as suas expectativas 😀

• Quer ficar por dentro de mais dicas de beleza masculina? Clique aqui!

Leia também

Comente pelo WordPress