IMPLANTE CAPILAR 6 MESES, Evolução por Mês #JuanCabeludo – Pt. 16

Você chegou aqui por certamente estar curioso para saber tudo sobre a evolução sobre o implante capilar e eu vou te contar e mostrar tudo que rolou de progresso até agora após 6 meses de transplante capilar.

Nada melhor que comparar como estava antes e mostrar como está agora, então se liga nessa evolução por meses e entenda como está ocorrendo meus resultados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Implante capilar ou transplante capilar?


Aperta no play acima!

 

@EuJuanAlves logo após a cirurgia

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A técnica mais bem aceita atualmente consiste no transplante capilar, ou seja, extração de fios para transplantá-los em outra área.

Basicamente o termo mais popular para essa técnica é o implante capilar, apesar do uso apenas informal. Tecnicamente falando o termo transplante capilar FUE, que é nada mais que o transplante folículo por folículo, é o “segredo” que garante um resultado o mais natural possível.

O folículo pode gerar mais de 1 fio, eles são usualmente extraídos na parte de trás da cabeça, não sofrem ação hormonal que gera a queda do cabelo e também são separados por espessura e sentido de crescimento para serem transplantados da melhor maneira, de acordo com área a ser implantada e até mesmo o penteado do paciente.

 

Transplante capilar – Mês 1

No primeiro mês de transplante o foco é totalmente na cicatrização, os folículos transplantados estão todos “escondidos”. É como plantar grama colocando a semente na terra! haha

Por mais que a técnica seja muito refinada, com diâmetros extremamente minúsculos, a alta quantidade e densidade transplantada deixa a área sensibilizada, o que leva algumas semanas para cicatrizar. Nada que gere dor, o desconforto maior foi na primeira semana.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

Transplante capilar – Mês 3 e 4

Eita que agora sim estamos começando a ver os primeiros fios de cabelos nascerem! Geralmente é somente após 3 meses de transplante capilar que realmente os primeiros folículos começam a aparecer externamente.

A sensação foi estranha pra mim, esperar cicatrizar nos primeiros meses e estar do mesmo jeito, sem cabelo, externamente falando é claro. Mas os folículos estão ali dentro, interagindo com o organismo e criando os primeiros fios perceptíveis nesse momento.

Linha frontal 3 meses após o implante capilar

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lado esquerdo após 4 meses do transplante capilar

Lado direito após 4 meses do transplante capilar

 

Transplante capilar – Mês 6

Segundo o meu médico Márcio Ravagnani até agora, no sexto mês pós transplante, nós tivemos menos de40% do resultado final esperado, ou seja, falta muita coisa pra acontecer nessa cabeleira ainda, hein?!

Se liga nos resultados preliminares abaixo e compare com as fotos antigas!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Linha frontal começando a ganhar forma após 6 meses. Os fios ainda estão ralos

 

Lado direito após 6 meses do implante capilar. Os fios começam a aparecer em maior quantidade, apesar da baixa densidade

 

Lado esquerdo após 6 meses do implante capilar. A primeira impressão é de bastante cabelo, né? Mais tem muito mais por vir ainda!

 

E aí, o que você tem achado dos resultados do transplante até agora? Dá pra perceber que o processo é lento e certamente não é um tratamento para pessoas impacientes haha Força na peruca que em breve eu volto com mais novidades

Confira mais episódios da nossa saga #JuanCabeludo clicando aqui ou assista alguns dos nossos principais vídeos aqui embaixo 😀

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista também: Quanto custou meu transplante capilar?

Clica no play acima e descubra!

Veja agora: Tratamentos após o transplante capilar

Aperta no play acima e confira tudo!

 

Respondendo dúvidas sobre meu Implante capilar masculino

Confira esse vídeo que gravei respondendo as dúvidas com meu médico
 

 

Meu transplante capilar FUE (fio a fio)

Clica no play acima 😀

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *