Linha Homem-Urbano da Feito Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Feito Brasil me enviou a Linha Homem-Urbano para testá-la e cá estou eu por aqui para contar as minhas impressões sobre cada item.
Além dos produtos que compõe a linha, um estojo para Notebook acompanhou o material enviado, além de release mais textos descritivos. Um exemplo a ser seguido por outras empresas! Também vale ressaltar no empenho de criar produtos destinados ao público masculino, atendendo as particularidades dos homens, afinal nem tudo pode ser utilizado por ele e ela.
Já partindo para avaliação, as embalagens são muito bem elaboradas e foram desenvolvidas com compostos naturais, sustentáveis, produzidos por emulsão a frio e artesanais. Todos os produtos contém a mesma fragrância, que possui características cítricas amadeiradas. O cheiro apesar de agradável, é marcante, o que pode desagradar alguns consumidores que partem do mesmo principio que tenho em relação a discrição no quesito olfativo.
Quanto a avaliação individual, Creme Hidratante para as Mãos (4º item):
Nós usamos as mãos para uma penca de coisas (inclusive na academia), assim como também as lavamos várias vezes durante o dia (assim espero rsrs). Logo o ressecamento surge, mas pode ser solucionado com este creme que possui alta espalhabilidade, hidrata bem e tem uma rápida absorção, tudo isso sem residual oleoso
Sem dúvida o melhor produto. Excelente!
Segue o mesmo raciocínio do produto que comentei anteriormente, só que para o corpo. É um hidratante mais leve, porém com ótima espalhabilidade, absorção e sem a sensação de algo oleoso. O interessante é que na sua composição, ele contém 8 aminoácidos e vitamina E!
 O único problema que encontrei foi em relação a embalagem, pois apesar de ser em pump (válvula), o espaço para saida do creme é pequeno, o que acarreta uma dificuldade na hora de retirar o hidratante.
Limpa bem os fios e também pode ser utilizado no corpo, mas acredito que este tipo de produto não seja viável de fato, pois na prática os homens possuis diversos tipos de cabelo, tornando-o genérico demais.
Além disso, o fato de poder usá-lo para limpar a pele não me agrada, a não ser em casos do tipo “quebra-galho”, na qual por algum motivo corriqueiro, esteja sem sabonete específico para o corpo.


O fato da linha possuir uma pomada para pentear o cabelo é um passo excepcional!
Porém, na prática, tendo experiências com diversos produtos destinados a essa finalidade, seja de marcas mais acessíveis até as renomadas, essa pomada deixa um pouco a desejar.
Tem que se ter bastante cuidado para pegar pouco produto e espalhar entre os dedos, aplicando com o cabelo já com o “pré-formato” de como se pretende deixá-lo, sob o risco de pesar caso não se siga esses cuidados. Após aplicado, é difícil moldar os fios por conta da sua fixação entre o grau moderado/forte.
É um sabonete que não vai ressecando com o tempo, limpa bem a pele por ser constituído por componentes hidratantes. Faz uma boa quantidade de espuma, o que geralmente agrada.
Na Loja Virtual da marca, é possível encontrar todos os produtos supracitados, assim como os preços e outras informações.

Leia também

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *