Máscara Adidas Sustentável e para Prática de Exercícios 😷

Em tempos de pandemia do coronavírus, a máscara de proteção se tornou um acessório indispensável e muitas marcas investiram em seus próprios modelos, como a novamáscara da Adidas sustentável.

As vantagens de ter uma máscara de tecido são relevantes, primeiro o impacto  reduzido no meio ambiente  já que você não vai estar usando um material descartável que vai pro lixo a cada uso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo, você vai economizar uma boa grana já que você não sair comprando várias máscaras para cada momento que você precisar.

O mais legal da máscara da Adidas é que ela reúne perfomance e sustentabilidade. Não entendeu nada, né? Vem comigo que eu te explico 😀

 

Máscara Adidas: xô corona!

O acessório da marca possui tecido e elásticos confortáveis visando facilitar a respiração, especialmente de quem veste durante a atividade física.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quem já tentou usar outras máscaras de tecido deve ter notado a dificuldade que pode ser pra respirar, mas com essa máscara a marca promete conforto durante o uso, inclusive durante a corrida.

O nome da máscara da Adidas é Face Cover, o tecido usado é o Primegreen, feito sem qualquer plástico virgem em sua composição, sendo todo o material reciclado.

Além do logotipo da Adidas na lateral, eles estamparam a frase “Lave. Segue. Reutilize”. Ponto positivo pra marca!

Design da máscara Face Cover

Ah! Para cada pacote vendido da máscara Adidas, a empresa promete doar 2 dólares para a Children’s Global Coronavírus Respond Fund, um fundo internacional que oferece suporte no combate à pandemia.

 

Veja também:

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ajustável para todos os tipos de rosto

Lave, seque e reuse 😀

 

A máscara da Adidas está à venda em pacote com três unidades na América do Norte, Europa e China por 16 dólares (cerca de 90 reais). Será que chega no Brasil?

São cerca de R$ 30 por máscara, o que é um preço salgado, mas se corresponder ao desempenho que a marca promete, pode fazer sentido.

Vale lembrar que mesmo assim, um preço bem menor que os polêmicos R$ 147 que a Osklen tentou vender por suas duas máscaras, mas a marca prometia usar parte do valor para doação.

 

Confira também:

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assista agora: Cortes masculinos para 2020

Descubra quais os melhores cortes de cabelo masculino para 2020

5 Formas de usar bepantol

Creme milagroso de beleza? Descubra como dar adeus ao cabelo seco!

Como fazer máscara de tecido?

Aperta no play acima!

Leia também

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *