Homens que se Cuidam

ler posts recentes

MINOXIDIL DEPOIS DE 9 MESES

Beleza Masculina 27 novembro 2018 | Por Juan Alves

Muita gente acha que a calvície é simplesmente uma pessoa careca, mas geralmente isso é um dos últimos estágios da calvície, o fato de começar a entrada já é o inicio dela e o minoxidil pode ajudar a reverter isso!

Eu retomei meu tratamento com essa substância que é uma das mais reconhecidas pela sua eficácia em estimular o crescimento de cabelo masculino, combatendo a famosa alopecia androgenética, principal causa de queda de cabelo em homens.

Vem comigo conferir como está meu tratamento agora que voltei a usar esse produto todo dia. Se liga que aqui eu te conto tudo e mais um pocuo hehe
 

3 meses com minoxidil

Eu contei por aqui sobre o uso dessa substância logo nos primeiros meses de uso

 

No começo eu não vi nenhum resultado mágico, pelo contrário, as penugens começaram a aparecer bem próximo de onde já havia fios e não nas áreas mais “devastadas”, digamos assim rsrs.

Com o passar dos primeiros meses eu notava fios bem ralos e pequenos, praticamente sem comprimento!

 

6 meses com minoxidil

Já chegando nos 6 meses de uso tudo mudou! Aquelas penugens que acabei de me referir viraram cabelos novos!

É verdade que muitos deles espaçados, ou seja, distantes um dos outros, mas eles começaram a encorpar, ficando mais escuros, além de começar a ganhar comprimento.

Nesse momento na hora de fazer o penteado ficava uma bagunça só porque os fios mais ralos que estavam nascendo e crescendo não acompanhavam os fios mais antigos, mas só de ver uma diferença eu já animava.

 

9 meses com minoxidil

Agora usando o minoxidil há praticamente 10 meses eu noto que tenho 3 etapas nas entradas: aquelas penugens que notei logo no inicio do tratamento, os fios novos que cresceram e começaram a acompanhar os fios mais antigos e o cabelo que tá crescendo, mas ainda fino.

Nitidamente minhas entradas pararam de piorar, fato! Eu considero a redução total da calvície já formada baixa, no olhômetro eu diria uma melhora em torno de 35% da área que já perdeu fios foi recuperada.

As áreas sem quaisquer penugens tendem a não se recuperar mais, porém observo uma melhora e nesse caso o mais importante de tudo: controle da perda de cabelo.

Em outras palavras, se eu não tivesse começado o tratamento, as chances da minha calvície estarem progredindo eram altíssimas! E pela perspectiva da prevenção da queda o tratamento para crescimento do cabelo masculino funciona real/oficial.

 

Como usar minoxidil

Seja em loção, líquida, espuma, confira a forma ideal para aplicar aqui!

 

Bem, irei continuar usando o minoxidil, até porque o tratamento é pra vida toda mesmo rs, mas daqui a alguns meses volto como nova atualização pra te mostrar se houve alguma melhora, fechado?

Claro que temos post novo todo dia aqui e vídeos quase que diários no Youtube, então fica colado aqui comigo que eu te vejo amanhã 😀

Leia também

Comente pelo WordPress