Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Não façam isso momento EGO!

Sem categoria 16 abril 2010 | Por Juan Alves

Fala a verdade, quem nunca entrou no site EGO nem que seja sem querer acessando a home da Globo, heeeim?

Pois é, comigo não podia ser diferente – rs – e foi aí que encontrei duas imagens que eu tinha que postar aqui, não para comentar as fofocas das celebridades nem nada, mas sim para o Não façam isso.

 Vejam a foto desse modelo:

Não sei quem é o cara nem nada, mas sei que o corretivo que ele está usando tá no tom mais claro do tom de pele dele, ou seja, efeito panda!

Primeiro digo e repito que dá sim para usar corretivo sem parecer que está usando, basta ser no mesmo tom da sua pele e dosar corretamente. E em segundo, tudo bem que o cara tá modelando, mas o maquiador tacou produto demais né?!

Outra imagem que eu não poderia deixar de comentar é essa:

O Serginho (que acredito que todos já conheçam do BBB10) usa maquiagem pesadona mesmo e eu nem critico em relação a isso, pois se ele se identifica em usar assim, nada contra, mas nada a favor!

Arrisco a dizer também que o Bruno Chateaubriand exagerou na make (corretivo e blush), mas não com certeza, afinal seria no mínimo necessário ver mais fotos para saber como ele realmente é fisicamente!

Às vezes é só um bronze a mais que se pega e o tom de pele fica destoando assim, ou até quando se está fazendo algum tratamento de pele e se encontra no meio do processo todo…

Mas seja lá o que for, esse é o oposto de tudo que queremos, afinal a maquiagem masculina é para corrigir pequenas imperfeições e minimizá-las sempre com o efeito mais natural possível.

Passado o sermão vou aproveitar o gancho e fazer um vídeo em breve explicando todo passo a passo que havia postado aqui de maquiagem para o dia a dia! Quando estiver pronto, coloco no ar 😉

Leia também

Comente pelo WordPress

2 Comentários

  • Juan Alves
    03 maio 2010

    Bella:

    Que bom que você gostou, o intuito aqui é mostrar que homem também deve se cuidar e sem perder a masculinidade! Tem que melhorar sempre e com os produtos e técnicas certas! Bjão!

  • Bella
    03 maio 2010

    Eu SUPER concordo com você!E não é desse post,mas aquele cara que você comentou do 2beauty do bronzeador,momento eu choquei haushuahs eu ri,mas eu ja tinha ouvido falar do blog e amei a ideia *odeia homem que tem poros e acha que é o macho com a zona t e companhia oleosa aiaiaiaiai* homem é aquele que se cuida,mas nao demais igual o serginho,ai a gente ve a diferença entre se aparecer e gostar de si mesmo,amei o blog,beiiijos