Homens que se Cuidam

ler posts recentes

LOUIS VUITTON PASSA A PRODUZIR ÁLCOOL EM GEL GRATUITO

Moda Masculina Sem categoria 29 março 2020 | Por Juan Alves

A pauta não tinha como ser diferente, mas uma vez vamos falar do coronavírus e uma boa notícia dessa vez! A fim de combater a pandemia, o grupo responsável pela Louis Vuitton, o LVMH, passou a produzir álcool em gel gratuito para França.

O grupo que controla a Louis Vuitton e outras marcas de luxo, o LVMH, anunciou há algumas semanas que vai produzir álcool gel e distribuí-los gratuitamente na França para ajudar no combate ao coronavírus.

A empresa comunicou que o produto será feito pela divisão de cosméticos da companhia, a Parfums Christian Dior, Guerlain e Parfums Givenchy.

 

Álcool em gel gratuito by Louis Vuitton

A idéia é simples! Ao invés deles produzirem perfumes, eles irão produzir álcool em gel através das suas marcas mencionadas acima

 

“A LVMH usará as linhas de produção de suas marcas de perfumes e cosméticos para produzir grandes quantidades de géis hidroalcóolicos”, afirma o comunicado da marca.

Todos os produtos fabricados pelo grupo da Louis Vuitton serão entregues gratuitamente ao governo francês, a qual irá distribuir os produtos para 39 hospitais públicos do país.

 

» Saiba como fazer doação contra o coronavírus no Brasil!

 

Com expertise na fabricação de perfumes de luxo, o grupo LVMH dará uma pausa na produção

 

A iniciativa é muito bem-vinda nesse momento de pandemia, afinal a saúde está como prioridade, né?

 

Álcool em gel gratuito graças a Louis Vuitton, na França

 

Vale lembrar que atualmente a França tem 2.314 mortes  e 37.575 casos confirmados. Assim como no restante do mundo, no Brasil a recomendação é a mesma dada pela Organização Mundial da Saúde com o isolamento social, a fim de reduzir o impacto da doença na população e serviços de saúde.

Não esqueça de se cuidar a si e procurar fontes da área de saúde para embasar suas decisões do que fazer para se proteger contra o coronavírus.

 

Confira também:

 

Leia também

Comente pelo WordPress