Homens que se Cuidam

ler posts recentes

PERFUME AREIA DA RESERVA

Beleza Masculina Perfume 04 abril 2019 | Por Juan Alves

Eu amo perfumes leves e refrescantes que combinam facilmente com o clima do nosso país, por isso com o perfume areia da Reserva não poderia ser diferente, acabou sendo amor à primeira vista 😀

Apesar de não considerá-lo um aroma super complexo, certamente ele é um perfume envolvente e sofisticado, já adianto que me agradou positivamente.

As notas cítricas leves de saída se fundem muito rapidamente com as notas de corpo, que por sua vez são mais quentes, propiciando um mix pra lá de agradável.
 

Perfume areia da Reserva


 
Suas notas são:

  • Notas de Cabeça – pimenta, bergamota
  • Notas de Coração – gerânio, magnólia e peônia
  • Notas de Fundo – cedro, sândalo e âmbar

 
A embalagem desse cítrico aromático é minimalista e compacta, show de bola pra levar para onde precisar. Achei simples, mas bonito.

Achei estranho o fato da descrição do perfume estar nele próprio, ao invés de ser somente na embalagem, como usualmente acontece, mas também nada demais por ele ser assim.

 

Frasco e caixa do perfume areia da Reserva

 

A fixação dele é boa e dura o dia todo, só que ele se saiu bem melhor em clima mais frio, então não espere uma ultra fixação tá? A projeção é leve e por isso o considero uma fragrância mais comedida.

Agora embora seja um produto nacional, não anseie que seja tão acessível assim, o valor dele é de R$ 289,00, semelhante a muitos perfumes importados que amamos e que na real são muito mais baratos lá fora, por isso tirei mais meio ponto na avaliação, muito embora continuo curtindo muito ele mesmo assim rs.

Em resumo é um cítrico elegante e despretensiosamente gostoso! Vale a pena experimentar o perfume areia da Reserva, fica a dica de um ótimo perfume nacional 😀

 

Leia também

Comente pelo WordPress