PERFUME AREIA DA RESERVA

Eu amo perfumes leves e refrescantes que combinam facilmente com o clima do nosso país, por isso com o perfume areia da Reserva não poderia ser diferente, acabou sendo amor à primeira vista 😀 Apesar de não considerá-lo um aroma super complexo, certamente ele é um perfume envolvente e sofisticado, já adianto que me agradou […]

RESENHA PERFUME NATURA K MAX

Perfumes, eis uma paixão! Como é bom se sentir cheiroso, né? O olfato sem dúvida é um poderoso sentido, nos faz sentir com a autoestima lá no alto. E falando em fragrâncias nacionais, hoje vou compartilhar minha opinião sobre o perfume Natura K Max. Ele foi lançado ano passado e segundo a marca o aroma […]

COMO APLICAR PERFUME CORRETAMENTE?

Você é daqueles que ama tomar um verdadeiro banho de perfume antes de sair de casa, borrifando sua fragrância favorita pra todo lado? Então tá na hora de aprender como aplicar perfume corretamente e evitar o desperdício do seu rico dinheirinho 😀 Sim, existem pontos específicos para passar o perfume e hoje eu vou te […]

O PERFUME QUASAR BRAVE É BOM?

O perfume Quasar Brave foi mais um lançamento do O Boticário nesse ano e que tal uma resenha sincerona sobre ele? Sei que vocês curtem falar sobre perfumes masculinos nacionais, então bora lá desvendar essa fragrância tupiniquim! Dizem as más línguas que o perfume Quasar Brave é o primo pobre do Dior Sauvage, será mesmo? […]

PRODUTOS QUE TODO HOMEM DEVE TER 👨🏼👨🏿

Você já parou pra pensar quais produtos que todo homem deve ter? Eis que eu montei uma lista pra te ajudar a se cuidar usando os produtos que são realmente essenciais! Esse post vai ajudar muito se você é adolescente e está começando a se cuidar ou se você, independe da idade, está dando mais […]

TOP 5 PERFUMES MASCULINOS PARA O VERÃO ☀️

Já faz muito tempo que falei sobre perfumes por aqui, né? Pois bem, vamos quebrar esse jejum te mostrando hoje algumas dicas de perfumes masculinos para o Verão ☀️ Essa lista só tem top fragrâncias que ao meu ver valem a pena cada centavo devido a qualidade pra lá de bacana e custo X benefício […]

Perfume One Million Xmas Collector da Paco Rabanne

As fragrâncias da Paco Rabanne se tornaram verdadeiros clássicos da perfumaria e hoje quero falar do repaginado perfume One Million Xmas Collector que vale a pena conhecer! O perfume One Million caiu – e MUITO rs – no gosto da galera e dificilmente algum homem não o usou ou conheceu algum outro inspirado nele. Virou […]

Meus Perfumes Masculinos pro Dia Favoritos

Usar uma boa fragrância é sensação incrível, você se sente confiante e pronto pra viver a vida! E como todo mundo quer estar cheiroso, resolvi falar um pouco sobre os perfumes masculinos pro dia que atualmente são meus favoritos 😀 Mais abaixo você pode ver um resumão sobre cada um e apertando no play dá […]

? Melhores Produtos Masculinos de 2017 que Usei!

Durante o ano eu pude testar vários cosméticos novos e hoje eu resolvi compartilhar quais foram os melhores produtos masculinos de 2017 que eu usei! Tem produto para pele, pelo encravado, cabelo e até truques para deixar a gente ainda mais estiloso. Se liga apertando o play 😀     Tend Skin Quem sofre com […]

Perfume Lamborghini da Jequiti

Recebi para experimentar o perfume Lamborghini da Jequiti e cá estou mais uma vez par não somente fazer resenha, mas uma avaliação de produto nacional! A Jequiti define ele como um aromático fougére que em outras palavras é uma fragrância mais “seca”, isto é, menos “doce”. Obviamente eles tentam remontar toda a sofisticação e perfomance […]