Pomadas da Linha Matte Effect da AXE

Pomadas molding mud e ultra strong structuring fiber da Axe Matte Effect HQSC

Para finalizar a série de reviews sobre a Matte Effect da Axe chegou a vez de comentar sobre as pomadas dessa linha que chegou há pouco no Brasil. Vamos lá falar sobre elas!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A molding mud (na esquerda) promete deixar os cabelos com estilo despojado com facilidade, sendo uma pasta modeladora indicada para cabelos de todos os comprimentos.

Ela vem nesse tubo alongado com saída que ajuda a dosar a quantidade a ser pega, o que é bom quando comparado aos outros modeladores em que colocamos o dedo diretamente no produto para pegá-lo.

Sua textura é semelhante a um creme que espalha com facilidade nas mãos deixando um aspecto úmido. Quando aplicada no cabelo a espalhabilidade não é a mesma, é um pouco difícil de ir modelando os fios, por isso a dica é usar pouca pomada e se houver necessidade pegar mais produto.

 
Pomada molding mud da Axe Matte Effect HQSC

A sua fixação é moderada, diferentemente das ceras da Matte Effect os fios vão pro lugar logo de primeira. Pela minha experiência sinto que é uma opção ideal para cortes que precisam de uma arrumada geral sem muita organização/fixação porque ela contribui para manter tudo no lugar, só que não texturiza tanto os fios e nem mantém eles arrepiados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ultra strong structuring fiber, segundo fabircante, dá ao seu cabelo alta fixação com acabamento sem brilho. Qualquer que seja a situação, ele está no controle completo mantendo o cabelo estruturado.

De todos os produtos esse é o que tem a melhor embalagem, uma graça esse formato de pokébola! rs Basta girar a tampa para desenroscá-la e poder pegar a pomada que tem uma consistência mais fluida como se fosse um creme com um quê aquoso.

No quesito espalhabilidade se assemelha a pomada que citei anteriormente, porém vai aderindo aos fios com maior facilidade. Ah, vale a pena comentar que o cheiro de todos os texturizadores são semelhantes, um perfume leve e agradável.

 
Pomada ultra strong structuring fiber da Axe Matte Effect HQSC

Pude notar que sua fixação foi a mais alta de todas as ceras e pomadas da Axe, o que é um ponto positivo para quem procura uma fixação mais elevada já que ela se encontra entre uma fixação moderada a alta. Essa sim é ideal para cabelo mais desconectados e arrepiados porque ajuda a levantar os fios, por isso indico para quem tem comprimento baixo e médio.

A molding mud é comercializada na casa dos R$ 80,90, enquanto que a ultra strong structuring fiber sai R$92,90. Acredito que essa do potinho redondo juntamente a cera reworkable e o spray de fixação são os grandes achados dessa linha!

Para quem estiver a fim de experimentar alguns dos produtos da linha não deixe de conferir os demais posts sobre eles. Qualquer dúvida não deixe de fazer sua pergunta nos comentários e caso já tenha experimentado algum desses modeladores compartilhe também quais suas impressões 😉

 
Outros posts:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também

  • Juan! atualmente utilizo REWIND 06 da REDKEN, porém no meu cabelo que é um pouco oleoso ele ficou ainda mais oleoso e com brilho intenso. Poderia me falar mais sobre Molding Mud Axe Matte Effect, acha que no meu caso resolveria?! Parabéns pelo blog. Abs

  • Arrisquei comprar a Ultra Strong, e percebi que de Ultra Strong ela não tem nada. Comprei na Netfarma, pela internet. Pelo preço que custa, sinceramente, fiquei bem decepcionado. Tem produtos com mais fixação e mais baratos. No mais, ótimo site esse qaui. Parabéns.

  • Juan, fiz um comentario sobre uma pomada em um post lá atras e foi apagado nao entendi o motivo. Queria te pedir uma indicação de pomada modeladora boa para um cabelo liso, porém muito pesado. Ja tentei varios produtos, o ultimo foi a cera bed head da tigi. Gosto de puxar o cabelo pra trás  pra deixar parecido com o do Klebber Toledo mas sempre o penteado cai. Me indica algum produto.

    Agradeço desde já

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *