PRIMEIROS RESULTADOS DO TRANSPLANTE CAPILAR MASCULINO FUE #JuanCabeludo – Pt. 12

E lá vamos nós para mais um episódio dessa saga que tá quase sendo contratada pela Netflix para virar documentário, que merece um oscar por melhor roteiro original, eu estou falando da saga #JuanCabeludo que chega hoje ao décimo segundo capítulo com fortes emoções porque temos os primeiros resultados do transplante capilar masculino!

No último vídeo eu contei como estavam meus tratamentos para queda de cabelo, afinal de contas minha calvície era grau 3, então eu tinha basicamente entradas, por isso é importante agora continuar a tratar a calvície para não acontecer a queda em outras partes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse momento estou entrando no quarto mês após o procedimento e isso quer dizer que conforme esperado, está começando a crescer cabelo!

 

Primeiros resultados do transplante capilar


Aperta no play acima e confira tudo!

 

Quando é feito o procedimento de transplantar folículos pilosos de trás da cabeça para a área calva, é esperado que haja um tempo de cicatrização, seguido por um tempo de absorção do folículo para somente então iniciar o processo de crescimento do cabelo e na real isso leva cerca de 1 ano pra acontecer!

A partir do terceiro/quarto mês é possível ver o começo do crescimento de alguns fios, o que é meu caso, mas também hastes (fios) que foram transplantadas juntas com os folículos estão aqui confundindo nosso entendimento porque no meu caso as hastes não caíram, o que não é tão comum de acontecer (geralmente elas caem).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Assista também: Meu transplante capilar FUE (fio a fio)

Assista o vlog do dia do meu transplante capilar para as entradas

 

Lado esquerdo após 4 meses do transplante capilar

Como eu havia dito, as hastes pós transplante não caíram e cresceram, o que se confunde com o resultado do procedimento. Na real, essas hastes são mais um bônus do que resultado propriamente dito. Não é demais?

Como dá pra notar, tem áreas pequenas sem fios, formando pequenos gaps, mas de longe a sensação é que tem cabelo ralo em todo lugar. Não vejo a hora de ver esses folículos novos brotando cabelos! Rs

 

 

Lado direito após 4 meses do transplante capilar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O lado direito foi o único que deu duas foliculites até agora, o que pode acontecer após a cirurgia de implante capilar masculino e não tem nada de errado nisso, agora claro, obviamente sendo acompanhado pelo médico para ele intervir na inflamação se for necessário.

No meu caso um ou outro folículo ficou encravando, causando essa inflamação que lembra em muito uma espinha. Eu passei a lavar mais o couro cabeludo com shampoo, antes era a cada 2 ou 3 dias, agora estou fazendo isso diariamente.

Quando digo lavar, não me refiro a passar água, quero dizer sobre usar shampoo e condicionador. Sobre os resultados, achei bem parecido com o outro lado, só que no direito percebo mais espaços sem fios, de repente porque a área da calvície era maior desse lado.

 

 

Tratamento após o transplante capilar

Meus tratamentos para queda de cabelo após o transplante capilar

 

Em resumo o que noto nesse momento dos primeiros resultados do transplante capilar com técnica FUE é que graças as hastes que ficaram, no meu caso em particular, pareço ter grandes resultados no quesito extensão dos fios, mas a verdade é que pouquíssimos fios começaram a crescer ainda e o resultado mesmo tende a ser muuuito mais promissor do que a gente pode imaginar, vamos acompanhando a saga #JuanCabeludo pra ver o que vai acontecer 😀

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

» Quer veja toda a saga do meu transplante capilar? Clica aqui e se inscreva no canal para não perder nenhuma novidade.

Leia também

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *