Principais Tipos de Depilação Masculina

Os pelos do corpo e rosto exigem nossa atenção para mantermos a higiene e o visual bonito, né verdade? Por isso, nada melhor do que descobrir os benefícios e desvantagens dos principais tipos de depilação masculina!

Os critérios para você escolher a forma de se depilar podem variar, seja pelo custo do produto/procedimento, praticidade, tempo para fazer o processo, graus de incômodo, tempo que a pele fica sem pelos, entre outros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para te ajudar a decidir qual o melhor método de depilação veja as dicas apertando o play abaixo 🙂
 

 

Lâmina

Principal benefício: praticidade associada a durabilidade, afinal de contas uma lâmina pode ser usada com o máximo de proveito cerca de 10x, além de poder ser usada em qualquer parte do corpo.

Principal desvantagem: nesse caso quero destacar duas, sendo elas o risco de cortes, especialmente em áreas sensíveis do corpo, e o crescimento dos pelos ocorre de volta em pouco tempo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Creme depilatório

Principal benefício: além de ser MUITO fácil de ser usada, é indolor. Que tal? 🙂 Saiba como usar o creme depilatório clicando aqui.

Principal desvantagem: remove os pelos superficialmente, ou seja, semelhante a lâmina, retira rente a pele. Com poucos dias os pelos voltam a crescer.

 

Cera depilatória

Principal benefício: remove os pelos pela raíz, por isso o tempo de crescimento costuma ser demorado. Em alguns casos a pele pode ficar até 3 semanas sem pelos aparentes!

Principal desvantagem: a dor para alguns é insuportável, mas o principal ponto é procurar um profissional com técnica para realizar o procedimento sem ocasionar danos a pele.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Laser

Principal benefício: o pelo é removido definitivamente e isso quer dizer que você passará cerca de um ano sem se preocupar com o crescimento dos pelos na região tratada.

Principal desvantagem: caso você queira parar de fazer as sessões de manutenção, a tendência é que cresça poucos pelos na região, por isso pense bem em qual parte do corpo é mais interessante de fazer.
 
Bem, existem até outros tipos de depilação masculina como eu comentei no final do vídeo, mas esses são os principais, então espero ter te ajudado a escolher o melhor método pra ti!

Curtiu as dicas? Se inscreva no canal do Youtube para continuar sempre atualizado das novidades clicando aqui ?

Leia também

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *