Protetor Solar Capital Soleil da Vichy

Capital Soleil Vichy - HQSC

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se há algum diferencial que sempre prezei aqui no HQSC é a sinceridade. Quando experimento algo bom, por que não comentá-lo? E se esse algo não é tão bom assim, inevitavelmente há de se comentar também.

Por isso, quando recebi em 2011 o até então lançamento Capital Soleil, protetor solar desenvolvido para peles oleosas da marca Vichy, postei que havia a necessidade de melhorar.

Isso já faz mais de dois anos (como o tempo voa!), e recebi novamente para testar, dessa vez com nova fórmula, mas com a mesma promessa: efeito antibrilho, sem deixar resquícios e de uso confortável.

 

Capital Soleil Vichy - HQSC - 1

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato é que o produto melhorou,  bastante e em vários quesitos! A textura permanece a de gel-creme, mas agora está levemente mais encorpada, e ao aplicá-lo, a espalhabilidade é excelente, sem contar o sutil agradável perfume.

O toque é realmente seco, porque não é oleoso, seu efeito perdura dura horas e não acrescenta brilho!

Com certeza, vai pro rol dos melhores protetores solares para pele oleosa. Quem usou, também concorda?

Leia também

  • Paulo Cancillieri says:

    Olá Juan! Por muiyos anos, expetimentei vários filtros solares de diversas marcas (Episol, Vich, Anthelios, Minesol, Normalize, e tantos outros). Usei até mesmo o famoso Bioré Perfect Milk. Mas o fato é que nenhum atendia às necessidades de minha pele extremamente oleosa. Ou não controlavam o brilho, ou não eram absorvidos, ou deixavam aquele triste efeito ‘white cast’, ou tudo isso. Recentemente resolvi comprar o Filtrum Ultra Seco da Libbs. Não me animei muito, até prla embalagem que não é muito convidativa. Mas o fato é que finalmente achei um protetor solar descente, que controla a oleosidade, deixando minha pele livre do brilho por horas, além de não ficar com cara de ‘fantasma’ já que ele tem uma ótima absorção. Como nada é perfeito, a única dificuldade que encontrei foi na espalhabilidade. Justamente por ser tão seco, trm que espalhar bem rápido. Mas nada que assuste. Com o tempo peguei o jeito, rsrs. Recomendo para qurm sofre com a oleosidade excessiva como eu. Há, parabéns pelo blog. Sempre que tenho tempo passo por aqui para me atualizar e ficar por dentro das novidades!!!

  • Uso este protetor à seis meses, estava procurando um e comprei ele em uma Drogaria, sem sequer pesquisar. E foi a melhor aquisição que fiz.

    Minha pele é muito oleosa e o efeito seco dele é perfeito, se adaptou de uma forma incrível em minha pele. Ele absorve muito rápido e não deixa nenhum resquício de oleosidade, até mesmo quando, emergencialmente, tem que se repor durante o dia sem limpar o rosto antes.

    Seu perfume é suave e agradável, sem aquele cheiro horrível de protetor solar padrão. E em minha pele não fica absolutamente nada branco, basta espalhar bem.

    HQSC sempre indicando produtos bons!
    Blog e produto super recomendado. Passo por aqui sempre, Juan está de parabéns pelo trabalho!

  • Então, não curti muito este protetor porque deixa minha pele bastante branca. Sou negro e tenho que procurar bastante pra achar um protetor que não deixe minha cara muito branca e nem oleosa. Estou usando agora o Heliocare Maxdefense Gel FPS 50. Meu rosto fica bem melhor com este.
    Abraços

  • Minha esteticista me indicou esta marca a um ano, desde então, é uma fundamental peça, no meu quesito”cuidados com a pele”.
    O produto é de ótima absorção e como foi comentado, não deixa brilho. Minha pele se adptou muito bem ao Capital Soleil.
    Também recomendo. 😉

  • Marcelo Pegado says:

    Ainda não havia acessado o portal HQSC, até que procurei informações sobre produtos da Rutra. Encontrei aqui, após uma pesquisa na Internet. Mas o HQSC é muito mais! Informativo, com a clareza necessária, atualizado e simpático. Sem falar na leveza do Juan Alves, uma simpatia (vide os clips). Quanto ao produto deste post, Capital Soleil, protetor solar, da marca Vichy, experimentarei. A página já está nos meus “favoritos”! Parabéns e Abraço!!!

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *