Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Receitas Caseiras CONTRA OLHEIRAS Masculinas que Funcionam!

Beleza Masculina 04 Maio 2018 | Por Juan Alves

Tenho certeza que essas receitas caseiras super fáceis de fazer contra olheiras masculinas vem em boa hora! Esse problema pode estar associado a várias causas diferentes, mas todas esses truques vão te ajudar a resolver o problema.

Especialmente as olheiras causadas por noites mal-dormidos, na qual você está com bolsas embaixo dos olhos e mais pigmentadas. Se liga! 😀
 

Receitas contra olheiras masculinas


 

O clássico chá contra olheiras

A camomila é um chá delicioso, mas ele também serve pra tirar olheiras hahah Preprare o chá normalmente umedecendo o sachê, mas ao invés de esperar 5 minutos, tira com menos tempo, espere esfriar e coloque sobre os olhos.

Para quem tem inchaço na região também pode fazer o chá normalmente e em seguida congelá-lo em cubos e usar como a próxima receita a seguir!

 

Compressa de gelo nelas!

As bolsas concentradas especialmente embaixo dos olhos é fruto de um problema na irrigação dos vasinhos dessa região, então a dica é melhorar a circulação.

Por isso a dica é enrole um pouco de gelo num pano e deixar de 5 minutos na região, friccionando de leve. Importante não deixar mais que isso para não queimar a pele que é muito sensível nessa parte.

Pra quem curte praticidade já existem umas máscaras térmicas baratinhas que é só colocar na geladeira e na hora de usar encaixar nos olhos.

 

Pepino, o clássico dos clássicos!

O pepino acalma imediatamente a aparência cansada e inchada dos olhos, sabia? Não é à toa aquela imagem que deve vir a sua cabeça com alguém colocando duas rodelas nos olhos rs Além disso, ele tonifica e clareia a pele da região.

Para usar basta colocar o pepino, gelado e já cortado em rodelas, sobre os olhos e deixar agir por 30 minutos. Fácil né?

Dá pra trocar o pepino pela batata também, mas é importantíssimo ela estar bem gelada!

 

Bepantol ou hipóglos ajuda demais

Essa dica é muito boa para quem tem a pele mais seca, madura ou quem vive em lugares mais frios! O ressecamento piora o estado das olheiras, por isso o bepantol, rico em pró-vitamina B5, auxilia na hidratação e regeneração natural.

O hipóglos também pode ser usado, mais ele é ainda mais pesado que o bepantol, contém dentre outras substâncias vitamina E e óleo de amendoim, por isso só deve ser usado nos tipos de pele que falei acima.

Para os 2 produtos a dica é aplicar antes de ir dormir para acordar com tudo!

 

Bem essas foram algumas receitas naturais bem fáceis pra dar um trato contra olheiras masculinas! Porém, eu já falei por aqui do produto contra as olheiras que tenho usado atualmente para dar aquele up na região dos olhos dando um iluminada na região, vale a pena conferir as substâncias que são as mais atuais no tratamento contra olheiras!

Na dúvida galera mais estilosa desse Brasil, corre pro médico dermatologista que ele vai te orientar baseado em ciência a como resolver seu problema. Aqui no blog ainda dá pra conferir os tratamentos dermatológicos mais comuns contra olheiras masculinas, clica que tá imperdível 🙂

Leia também

Comente pelo WordPress