Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Resenha: Matificante Pure Focus T-Zone da Lancôme

Beleza Masculina 26 abril 2010 | Por Juan Alves

Comprei esse matificante em gel da Lancôme no famoso Morangão por 60 reais mais ou menos no ano passado, sendo que aqui no Brasil esse produto custa em média R$ 200! Preço salgadinho por 30ml né??
 
O matificante tem a função de manter a pele sem oleosidade extra por um bom tempo, então para quem tem pele oleosa, mista, esse tipo de produto é para você!

Tenho a bastante tempo e por isso já pude testá-lo em todas as situações possíveis, desde temperatura climática over quanto com ou sem uma porção de produtos usados em conjunto!

A sua textura é de um gel transparente bem concentrado e com um cheiro beeeeem leve de menta.

Quanto ao que o produto promete, é um efeito matificado de imediato quando aplicado até por um bom tempo!

Então foi aí que pensei que antes de postar algo sobre o produto, pois já tinha uma opinião formada, eu quis usá-lo por um dia e fotografar para vocês verem como o produto vai reagindo durante o passar do tempo.

Fotografei apenas a área ao lado do nariz que é onde geralmente tem mais oleosidade em todos e possue poros abertos, vejam só como foi:

Pele lavada com o sabonete indicado pelo dermatologista e com protetor solar aplicado.

Pele com o Pure Focus T-Zone aplicado às 11 da manhã.
O efeito de imediato é ótimo! O rosto fica praticamente sem oleosidade e de maneira muito natural, não parece que você aplicou absolutamente nada e que sua pele é assim!
Na embalagem ele comenta que é um instantâneo matificante gel-pó, e o efeito que ele tem depois que aplicado é exatamente esse, semelhante a um pó que você acabou de aplicar e deixou a pele sequinha!

Só que aí, horas foram passando e quando fui ver como a pele estava conclui o que eu já sabia…

Pele com o Pure Focus T-Zone às 14 horas

Minha pele tava começando a jorrar oleosidade novamente! Uma zona praticamente!!

Nesse dia (domingo) que usei o produto, fiquei o tempo todo apenas em casa, do computador para a TV.

Se eu “paradão” a oleosidade ficou assim, imaginem se eu tivesse andado de baixo do sol, como costuma ser sempre em Recife, se tivesse transpirado e tudo mais?

Então eu nem quis mais registrar a oleosidade que foi ficando com o passar das horas…

O custo é alto, o efeito do produto não é duradouro como promete ser e não foi apenas em um dia que ele não deu resultado satisfatório, foram em vários só que registrei apenas um dia com imagens!

Para minha pele que está oleosa atualmente no grau último em quaisquer escalas existentes – rs – o produto não funcionou.

Já fica a dica né? Não dá pra confiar de olhos fechados em um produto só pelo preço e ou marca dele…

PS: Pure Focus é uma linha da Lancôme para peles oleosas/mistas e a embalagem atual desse produto é toda verde!

Leia também

Comente pelo WordPress

3 Comentários

  • Desafio Opaque Gel
    24 maio 2015

    […] um baita efeito levando em consideração outros matificantes que já testei, como por exemplo o da produto fail da Lancôme e também o clima de Recife que favorece a […]

  • Juan Alves
    04 maio 2010

    Wandy:

    Então, mas é só no caso do matificante que não deu muito certo para mim! Até pq nunca usei outros produtos dessa linha! Abraço 🙂

  • WaNdY
    27 abr 2010

    Oi Juan, ja passei aqui apara falar o que eu acho.
    #GOBOY
    Ja mi falaram sobre a linha Pure Focus
    eu vi esse ate tinha me enteressado, mas ja que você mostro como fica o resultado e bom que economizo ahuahuahauahua e olha que a minha pele com o passar do dia se eu não tomar cuidado o meu rosto, ele ensopa de oleo ahauahuahauhaua vlw a dica adorei