TUDO SOBRE PREENCHIMENTO com ÁCIDO HIALURÔNICO MASCULINO 💉

Já faz alguns anos que fiz meu preenchimento com ácido hialurônico, inclusive com direito a reaplicação ano passado, mas percebo que mesmo tendo falando sobre esse assunto por aqui ainda sim surgem muitas dúvidas quanto a já famosa bioplastia.

Pra quem não sabe esse é um procedimento que pode acrescentar volume em partes específicas do rosto, contribuindo pra você harmonizar e modificar naturalmente sua aparência sem precisar recorrer a uma cirurgia. Se liga!
 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Preenchimento com ácido hialurônico masculino


 

Meu antes e depois preenchimento mandíbula masculino

Eu reuni as principais perguntas que recebo sobre a bioplastia masculina como qual produto utilizado, tempo de duração do resultado, tempo de recuperação, custo do procedimento e respondi sem papas na língua!

Inclusive, aproveitei pra comentar sobre a importância de escolher um bom profissional médico que tenha capacitação técnica pra tudo ocorrer bem. Evite profissionais que atendem em vários estados (tipo aqueles que fazem caravana), porque se ocorrer alguma complicação a sua falta do acesso ao profissional será coisa séria. Não coloque sua saúde em risco!
 

Antes e depois da REAPLICAÇÃO do preenchimento com ácido hialurônico

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Olha como o procedimento ocorre rapidamente e o inchaço é sutil, ao mesmo tempo que bem pontual. Essa foto foi do ano passado quando eu falei pela primeira em vídeo sobre o preenchimento da mandíbula aqui.

E aí, curtiu ficar por dentro do preenchimento com ácido hialurônico masculino e entender melhor sobre esse procedimento?

Lembrando que não é porque você passou a conhecer esse “truque estético” que você precisa fazê-lo. Se você está feliz com seu rosto, não tem necessidade de intervir nisso tentando agradar aos outros. Evite modismo e procure se conhecer 😀
 
Ah, o médico que me atende e é parceiraço aqui dos nossos conteúdos de beleza masculina é o Cláudio Dias e você pode consultar os endereços dos consultórios deles clicando aqui.

Leia também

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *