TV HQSC: TOP 3 Protetores Solares para Pele Oleosa

Você aí certamente já ouviu a recomendação de usar o protetor solar diariamente, né verdade? O intuito é de manter uma pele saudável, mas também de deixá-la com aparência bacana evitando rugas e manchas!

Eu sei que apesar da necessidade do uso muitos tem dificuldade de achar o protetor que mais se adapte a pele oleosa que nós brasileiros temos, em especial ao litoral que tem clima quente e úmido, favorecendo o excesso de oleosidade. Porém calma! Existem uma variedade enorme de produtos no mercado para esse tipo de pele e eu irei contar quais são os meus favoritos para manter a pele protegida e sem brilho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vem ver!

 

TOP 3 – Protetor solar para pele oleosa

 

Principais vantagens: preço mais em conta, mesmo após um certo aumento que ocorreu nos últimos tempos (antes da crise, tá? rs) e acabamento realmente seco, nada de brilho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Principais desvantagens: o acabamento é tão seco que pode ser desconfortável no dia-a-dia, além de não se misturar facilmente com produtos como um corretivo secativo para espinha.

Principais vantagens: preço competitivo já que costuma ser a média dos protetores de maior qualidade (Vichy, Minesol…), cosmética extremamente agradável com cheiro suave e toque de fácil espalhabilidade, o que o torna extremamente agradável no rosto.

Principais desvantagens: apesar do controle dinâmico que a marca oferece o efeito não é tāo matte em lugares de clima bastante quente como Rio/Recife quando comparado a outros protetores (Bioré, por exemplo).

Principais vantagens: textura excelente porque confere fácil aplicação com toque limpo, após o uso dá até para esquecer que se usou algo, além de conter proteção UVA/UVB acima da média e controle discreto dos poros.

Principal desvantagem: preço bastante elevado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Curtiram? 😀

Leia também

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *