Homens que se Cuidam

ler posts recentes

A VERDADE POR TRÁS DO MEME GAROTO PLAYBOY

Moda Masculina 14 janeiro 2019 | Por Juan Alves

Depois daquela polêmica toda envolvendo qual cor homens e mulheres devem vestir, os brasileiros não perderam tempo e criaram o meme Garoto Playboy ou Garoto rosa.

No inicio do ano a foto de um garoto engomadinho vestindo camisa, shorts, cinto de couro, sapato e relógio reluzente, voltou a ser compartilhada nas redes sociais como o título “playboy riquinho”, na qual o cara se veste todo de rosa e nas suas pernas marcas de sol até as canelas podem ser vistas haha A imagem viralizou com várias frases hilárias.

 

View this post on Instagram

 

Real men wear pink

A post shared by Lucky Luciano (@luckylucianoog) on

A foto na real é de 2014 e veio do Twitter do usuário Lucky Luciano, no post original o jovem comenta que homens de verdade vestem rosa.

Somente em  2016 que ele começou a virar meme, na qual foi transformado em outras poses e montagens com figuras conhecidas da cultura pop, como Fred Flintstone, do desenho “Os Flintstones”, e Zenyatta, do jogo “Overwatch”. O endereço onde Luciano foi fotografado fica no bairro na cidade de Tampa, na Flórida e acabou virando uma “atração turística”.

Já no Brasil, o meme era no sentido de um rico que não tem noção de onde está. Por exemplo, o personagem pede um uísque em um boteco bem humilde ou pede para pagar com PayPal em plena zona rural haha

 

 

O mais louco de tudo é que o Luciano que virou o meme garoto playboy da internet chegou a ser preso em 2018 acusado de posse de drogas. Ele chegou até a criar uma campanha de financiamento colaborativo para arrecadar fundos que custeassem o processo legal de seu caso, mas não conseguiu atingir a meta.

 

Leia também

Comente pelo WordPress

2 Comentários

  • Anderson
    18 jan 2019

    Estilo preppy no Brasil chamam de engomadinho?