Homens que se Cuidam

ler posts recentes

ANEL E PULSEIRA MASCULINA EM BAIXA! Como Coronavírus Está Mudando Nosso Estilo

Moda Masculina 30 março 2020 | Por Juan Alves

Com a pandemia do coronavírus, algumas medidas que parecem triviais podem oferecer riscos à saúde, sendo uma delas mais em evidência agora a higiene com as mãos, por isso o uso de anel e pulseira masculina está cada vez mais em baixa!

Especialistas tem alertado que o uso de anéis e pulseiras masculinas podem reter micro-organismos, sujeiras e dessa forma, contribuir na disseminação do Coronavírus.

Segundo os profissionais de saúde, a higienização das mãos é uma das principais formas de prevenção do covid-19. Logo, tudo que usamos nos dedos e pulsos podem atrapalhar a limpeza apropriada.

 

Anel e pulseira masculina em baixa em tempos de pandemia

Anel masculino, saiba como usar para turbinar o seu estilo

 

As mãos são consideradas a principal forma de transmitir vírus e bactérias, logo a higienização é a medida mais simples, barata e eficaz para prevenir da covid-19. O uso de anel, por exemplo, pode reter o vírus entre os dedos, dificultando a limpeza durante a lavagem.

 

» Saiba como fazer doação contra o coronavírus no Brasil!

 

O mesmo vale para as pulseiras masculinas, com o agravante de que muitos materiais não são laváveis ou então não resistem a lavagem frequente, logo usar acessórios nesse momento de pandemia pode acabar danificando suas pulseiras.

Álcool em gel, por exemplo, em alguns materiais como couro pode ser desastroso! Ou seja, usar anel e pulseira masculina em tempos de coronavírus não é aconselhável nem pro seu estilo, nem pra sua saúde.

 

Na dúvida, é melhor optar por não usar acessórios nesse momento, mas não se esqueça de arrumar, mesmo que para ficar em casa e vista o que te faz se sentir bem 😀

 

Confira também:

  • Como cortar o cabelo sozinho em casa?
  • A barba transmite o coronavírus?
  • Chapéu contra coronavírus
  • Leia também

    Comente pelo WordPress