DESCOBERTA! MINOXIDIL ORAL PARA TRATAR CALV√ćCIE ūüėĪ

Hoje eu quero compartilhar um segredo poderoso com vocês Рmeus amigos mais incríveis que me acompanham Рsobre o uso do minoxidil oral. Isso mesmo, a ingestão do minoxidil através de cápsula.

Vamos por partes para esclarecer tudo, começando pelo o que é o minoxidil, como a medicação foi descoberta, quem pode fazer uso e como a medicação oral contra a calvície é uma novidade!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Tudo sobre minoxidil oral


Aperta no play acima!

 

O que é o minoxidil

Em resumo, o minoxidil surgiu como tratamento para hipertensão, mas logo notou-se que os efeitos colaterais da medicação promoviam o crescimento de pelos de modo geral.

Ent√£o a ind√ļstria farmac√™utica, ciente dos benef√≠cios do nosso amigo √≠ntimo mino (minoxidil), passou a produzir a subst√Ęncia apenas de uso t√≥pico, ou seja, em lo√ß√£o para aplica√ß√£o¬† na regi√£o que queremos estimular o crescimento dos fios e combater a queda de cabelo masculina ou feminina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

J√° falamos mais sobre essa poderosa subst√Ęncia contra a calv√≠cie e voc√™ pode conferir mais informa√ß√Ķes sobre clicando aqui para ler o post.

 

Minoxidil contra queda de cabelo

Atualmente existem muitos estudos cient√≠ficos comprovando a seguran√ßa e benef√≠cios de usar o nosso amigo mino pra estimular o crescimento e sa√ļde dos fios, prolongando assim o tempo de vida dos fol√≠culos pilosos.

Podemos considerar o minoxidil, junto com a finasterida, os dois medicamentos com maior comprovação científica no tratamento contra calvície.

 

Minoxidil oral para tratar calvície

Até então eu falei, falei e disse nada porque quem conhece o beabá já tá ligado nisso tudo! haha Mas agora que vem o pulo do gato! Quem me acompanha sabe que eu faço escova progressiva no cabelo, por isso estou sempre escovando os fios e, portanto, manter os fios molhados acaba estragando meu penteado, certo? E usar o minoxidil em loção detonada meu cabelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por conta disso, tive muuuita dificuldade de me adaptar ao minoxidil de uso tópico e meu médico me prescreveu o minoxidil de uso oral!

Sim, o minoxidil em comprimido na dosagem prescrita pelo médico vai aumentar a vascularização capilar e com isso, te entregar resultados contra a alopecia androgenética, famosa queda de cabelo masculina.
 

Minha experiência com minoxidil oral

Como se trata de um medicamento, obviamente o uso deve ser supervisionado por um médico, afinal de contas, no caso de um eventual efeito adverso, o médico é o responsável para intervir no paciente.

Durante mais de 1 ano usando o minoxidil via oral eu não senti nada anormal, eu venho tratando minha ansiedade há um tempo e não vejo relação com a medicação, ou seja, em resumo eu não me recordo de nenhum efeito colateral durante o uso.

Sobre os resultados, eu pude notar sim que o meu cabelo passou a crescer mais r√°pido e com maior densidade, aqueles fios ralos que chamamos de baby hair ganharam mais corpo e o principal, em meu caso, minha calv√≠cie estacionou ūüėÄ

 

Veja também: minoxidil na barba

Aperta no play acima

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

“T√° Juan, mas se o uso do nosso amigo mino via oral √© t√£o bom por que ningu√©m falou sobre isso at√© hoje?” Calma meu amigo, n√£o desfoca! Como toda medica√ß√£o, estudos com alto rigor cient√≠fico s√£o necess√°rios para garantir minimamente a seguran√ßa e efic√°cia do rem√©dio, o que vem acontecendo amplamente esse ano com o mino oral.

Ficou curioso para saber mais sobre o uso do minoxidil oral? Me faz saber nos comentários que eu volto pra falar mais sobre esse aliado contra calvície!

Leia também

  • Claudio correia says:

    Eu ja uso minoxidil comprimidos para pressão alta, mas a laboratório vai deixar de fabricar, quero adquirir seu produtob practratar as duas coisas pressão.alta quebjabrebhobe calvicie

Deixa um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *