GlossyBox Men

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A GlossyBox resolveu investir no público masculino e lançou a GlossyBox Men.
A empresa presta um serviço diferenciado e novo (até onde sei) na qual o cliente assina por um período, por exemplo trimestral por R$ 35,00, e recebe em casa os produtos das marcas vinculadas a ela.
Como se trata de um lançamento, a tendência é que mais e mais marcas queiram ver seus produtos na caixa chegando ao consumidor, oportunizando o cliente a conhecer novidades. Na caixa poderemos encontrar itens nas versões fullsize, travel (miniatura) e amostra grátis.
É interessante observar que o custo total dos produtos que vieram na caixa que recebi provavelmente ultrapassam o valor da assinatura, porém o que vem poderá agradar ou não já que se trata de uma “surpresa”, afinal não escolhemos o que irá vir.
Contudo a GlossyBox disponibiliza durante o cadastro a opção de selecionar as preferências pessoais para direcionar no que virá a cada mês em casa.

Dentro da caixa que recebi encontrei:

  • Lâminas e gel de barbear da Gillette (o gel na versão travel);

  • Sabonete líquido da Pharmacosmética;

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
  • Desodorante FaMen;

  • Minituara do perfume Prata da Tracta;

  •  Amostra do High Recharge da Biotherm.

Em resumo:

Acredito que a proposta do serviço é interessante porque alia preço intermediário mais o conforto de receber produtos novos em casa. O problema é se o que for enviado não for de interesse do cliente. 
Claro que recebi a caixa para experimentar e avaliar, mas confesso que não gostaria de pagar para receber o que há de novo e encontrar desodorante, lâmina e gel de barbear.

Leia também

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *