Homens que se Cuidam

ler posts recentes

O QUE ACONTECEU 1 ANO E MEIO DEPOIS DO PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO

Beleza Masculina 10 janeiro 2019 | Por Juan Alves

Não é segredo para ninguém que me acompanha que eu fiz preenchimento com ácido hialurônico na mandíbula e nada verdade continuo fazendo a cada 2 anos, mais ou menos, tempo que costuma durar o efeito do produto após a aplicação.

Ocorre que antes de refazer a aplicação do preenchedor, procedimento também conhecido como bioplastia mandibular, eu quero mostrar para você aí que já é meu amigo como estava meu rosto logo após fazer a reaplicação há cerca de 1 ano e meio e como está agora.

 

Preenchimento de mandíbula masculino

Eu tirei essa foto assim que eu tinha acabado de fazer o preenchimento de mandíbula com ácido hialurônico com o meu médico Cláudio Dias.

Ele entende como ninguém sobre preenchedores, das técnicas de aplicação e como cada pedacinho do rosto pode ser valorizado de acordo com cada pessoa!

 

Preenchimento com ácido hialurônico 1 ano e meio depois

Essa última foto foi feita há poucas semanas, vocês conseguem perceber a diferença na largura da parte frontal do rosto?

Eu achei a diferença em fotos muito sutil, apesar de ainda conseguir notar. O rosto no antes parece com mais profundidade e largura, né? Só desconsidere o volume porque na primeira imagem eu estou sorrindo e na terceira não hehe

 

Assista também: preenchimento definitivo vale a pena?


E você pode estar se perguntando se existe algum tipo de preenchimento definitivo, né verdade? Até existe, mas entenda aqui sobre os riscos de fazer o preenchimento definitivo

 

Veja também: técnica natural pra definir a mandíbula

E aí, galera + incrível desse Brasil, curtiu descobrir como fica o resultado 1 ano e meio após o preenchimento com ácido hialurônico? Qualquer dúvida, procure o médico Cláudio Dias que ele pode te ajudar também!

Pelo menos foi assim que aconteceu comigo, vale lembrar que a durabilidade do produto depende das características do ácido aplicado e da quantidade também, além do organismo de cada um 😀

 

Leia também

Comente pelo WordPress