Homens que se Cuidam

ler posts recentes

PERRENGUES PRA FAZER A BARBA CRESCER #DesafioBarbaCheia Ep. 2

Beleza Masculina 26 novembro 2018 | Por Juan Alves

Galera mais incrível desse Brasil, continuando a nossa saga do #DesafioBarbaCheia na qual eu comecei a deixar a barba crescer, quero mostrar a minha primeira evolução pós algumas semanas.

Essa é a primeira vez em minha vida que deixarei a barba crescer porque até hoje nunca tinha deixado e pasme… Aos 26 anos! Nunca é tarde pra se descobrir rs

 

Desafio barba cheia – Ep. 2

Inicialmente, quando eu gravei o primeiro vídeo, eu tinha deixado a barba crescer sem usar nada, logo percebi que ela estava TODA FALHADA e que não estava dando certo.

Por isso, me muni dos produtos que tenho pra estimular o crescimento da barba e segui o baile. Se liga que produtos são esses abaixo!

 

Minoxidil na barba

Tenho usado 2x por dia o minoxidil porque é um produto e não uma marca como muitas pessoas confundem, na qual é comprovadamente eficaz para combater calvície, sendo que a grande maioria dos homens que usam na barba sentem melhora também.

Já falei em outro post aqui sobre minoxidil na barba.

 

Finasterida para barba?

Eu havia começado o tratamento com finasterida há mais de 1 ano, parei para analisar os possíveis efeitos colaterais e relatei por aqui, então agora voltei a tomá-lo já que a substância ajuda no pelos do corpo de modo geral.

 

Polivitamínico

Tenho tomado diariamente o Beardlit ou Centrum para ajudar no alcance das vitaminas e minerais necessários para o surgimento e crescimento dos pelos da barba, além de ser útil pro funcionamento do corpo de modo geral também.

 

Shampoo para barba

Assim que comecei a deixar os pelos crescerem senti muita coceira, surreal! Fico imaginando que tem barba muito grande, deve ser horrível… Mas a solução é simples: usar shampoo para barba.

 

 

shampoo para barba Charcoal usa com exclusividade o carvão ativado para limpare hidratar, sem agredir a pele e os pelos. Essencial!

 

Primeira evolução após 2 semanas

O lado direito é o lado problemático, isso porque nascem pelos super irregulares e em algumas partes nem nasceu pelo até agora 😯

 

As fotos estão super amadoras, mas é que eu tinha feito para acervo pessoal e acabei querendo mostrar logo para você que está me acompanhando por aqui.

Então, resolvi soltar já a partir de agora pra vermos juntos se haverá evolução nesse desafio de deixar a barba crescer.

 

O lado esquerdo está quando comparado ao lado direito BEM mais uniforme né? Mas ainda assim, tem uma parte entre a altura do maxilar e mandíbula que precisa nascer mais pelos pra fechar direito. Oremos! Rs

 

Dicas para deixar a barba crescer


É só apertar o play acima pra conferir as dicas

 

E aí, curtiu acompanhar minha saga para deixar a barba crescer? Em breve volto por aqui pra continuar mostrando a evolução e como tá ficando o resultado, se vai dar certo ou não 😀

Quem tiver dicas já pode comentar por aqui que elas serão super bem-vindas e eu posso acrescentá-las em num próximo post!

Leia também

Comente pelo WordPress