RESENHA PERFUME NATURA K MAX

Perfumes, eis uma paixão! Como é bom se sentir cheiroso, né? O olfato sem dúvida é um poderoso sentido, nos faz sentir com a autoestima lá no alto. E falando em fragrâncias nacionais, hoje vou compartilhar minha opinião sobre o perfume Natura K Max.

Ele foi lançado ano passado e segundo a marca o aroma tem elegância, mistério e intensidade. Ainda segundo eles, se trata de um aromático que por ser um Deo Parfum e pode durar até 10 horas na pele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora vamos lá as minhas impressões? Porque o marketing corre solto na hora de descrever, mas nossa experiência é importante também hehe

 

Perfume Natura K Max

O legal dos perfumes masculinos nacionais é que eles são produzidos com ingredientes brasileiros, evidenciando o que nossa terra tem de surpreendente

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
  • Notas de saída: pimentas rosa e preta, grapefruit, gengibre, acorde aquoso, estoraque e poejo
  • Notas de corpo: lavanda, zimbro, cardamomo, couro, olíbano, violeta
  • Notas de fundo: sândalo, cedro, musk, breu branco, cashmeran, patchouli, vetiver, amber

 

Minhas impressões

Eu simpatizei pela simplicidade do frasco, me lembrou um cantil pronto para ser usado a qualquer momento. O tom escuro dá certa bossa. A primeira impressão do aroma foi super positiva, é uma explosão aromática leve que se funde com notas incensadas harmoniosamente, sem pesar. É aquoso, mas sem ser fluído demais, é quente, mas também sem incendiar demais.

Tem um frescor, mas ao mesmo tempo as notas amadeiradas e especiarias aparecem rapidamente para dar uma apimentada e encorpada sutilmente sensual. Levemente envolvente.

 

 

Fixação e projeção

Ele é um perfume intimista conforme se propõe, achei a projeção discreta e bem alinhada com essa ideia. Sobre ter longa duração, achei exagerado, tiveram dias que estive em casa o dia todo e pude sentí-lo apenas até umas 7h, já com um aroma quase inexistente.

 

Avaliação final

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da química interessante e procura por notas brasileiras na composição, não me senti realmente elegante com o aroma, parece que se desenvolve e fica faltando um algo a mais, sabe? De qualquer modo, parece um bom perfume para meia-estação, como o Outono.

Achei o preço salgado também, ainda mais porque gostei, porém não amei. Eu quando não estou convicto de um produto, prefiro juntar um pouco mais de dinheiro e comprar outro que realmente eu me identifique.

 

O perfume Natural K Max pode ser encontrado nas lojas da marca em todo Brasil e online também, o preço sugerido é de R$ 179,00 por 100ml.

 

 

Assista: TOP 5 Perfumes masculinos para o Verão

Clica aqui e confira os melhores perfumes masculinos pro Verão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Leia também

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *