Homens que se Cuidam

ler posts recentes

Tudo Sobre MICROAGULHAMENTO MASCULINO para CICATRIZ DE ACNE

Beleza Masculina Vídeos 17 junho 2018 | Por Juan Alves

Cicatriz de acne é um dos piores problemas de pele né verdade? O bom é que o microagulhamento masculino vem sendo o tratamento padrão ouro para tratar imperfeiçoões na pele e mandar os buraquinhos pro espaço!

Se liga que nesse vídeo eu te explico tudo que envolve o microagulhamento, inclusive as polêmica desse procedimento e os mitos que envolve, assim como os resultados que eu obtive até hoje fazendo 😀
 

Microagulhamento masculino


 

Microagulhamento com dermaroller

O microagulhamento masculino ocasiona a perfuração da pele para alcançar aquela região irregular que provoca a cicatriz da acne, desse modo estimula a produção de colágeno e a recuperação de forma mais regular que antes.

O procedimento pode ser feito com o rolinho, conhecido também como dermaroller, dessa forma tem uma série de vantagens e desvatagens que expliquei no vídeo, como por exemplo, causar mais dor, ter perfuração em diferentes níveis e por isso as agulhas não entram todas (isso é fundamental para alcançar a região que causa cicatriz), entre outros detalhes que você vai ficar por dentro apertando o play acima.

Para quem tiver curiosidade sobre uma sessão de microagulhamento com dermaroller aqui vai um vídeo bônus.


 

Microagulhamento robotizado

A tecnologia não para e agora contamos com o microagulhamento robotizado combinado com radiofrequência que além de ser mais eficaz porque associa duas técnicas, tem ainda recuperação mais rápida e uma série de vantagens que eu te expliquei detalhadamente lá no vídeo acima 😀

Aqui eu te conto todos os detalhes de uma sessão de microagulhamento robotizado e deixo esse vídeo extra bem bacana!

E aí, curtiu saber que apesar das dificuldades o microagulhamento masculino é um dos melhores tratamentos atuais para cicatriz de acne? Vamos juntos rumo a uma pele lisinha e bacana!
 
Ah, não esquece de se inscrever no canal Homens que Se cuidam no Youtube também.

Leia também

Comente pelo WordPress