Meu Transplante Capilar com 9 Meses #JuanCabeludo – Pt. 17

Vem comigo em mais um episódio #JuanCabeludo que eu tô te contando tudo e mais um pouco sobre o procedimento que está acabando de vez com minhas entradas! Vamos hoje conferir o resultado do meu transplante capilar com 9 meses 😀

Hoje eu vou direto ao ponto seu enrolação do jeito que muita gente gosta. Com 9 meses após o transplante nós estamos muito próximos do resultado final, agora nós temos cerca de 60 a 70% do resultado final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que estou mais de 3 meses sem cortar o cabelo com um profissional, no início da pandemia do Coronavírus eu tentei cortar em casa aqui em Amsterdam e deu muito ruim 😂 Então releva aí! #JuanCabeludoNaQuarentena

 

Meu transplante capilar com 9 meses


Aperta no play acima e confira todos os detalhes

 

Lado esquerdo 

Como meu penteado é com o topete jogado pra esse lado, naturalmente os fios cobriam as entradas que eu tinha e esse lado era ainda com menor entrada, por isso era o lado que menos me incomodava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora consigo ver a região completamente preenchida, a densidade dos fios já é alta e a linha frontal está do jeito que eu queria: sem entrada e natural.

É muito interessante ver como nos últimos 4 meses deu um boom no surgimento dos fios novos, pois vários folículos transplantados começam a aparecer apenas depois de muitos meses após o procedimento.

 

» Quer saber como estava meu transplante com 6 meses? Confira aqui!

 

Meu transplante capilar com 9 meses

Lado direito

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Esse era o lado que mais me incomodava, especialmente porque eu reparto o cabelo a partir desse lado, evidenciando exatamente se tem entradas ou não. Como você pode perceber a entrada já desapareceu porque a linha frontal avançou com o crescimento de fios novos!

A densidade está menor que o lado esquerdo, mas nem dá pra perceber isso se eu não puxar os fios como fiz na foto acima. Dá pra notar um aumento da densidade gigantesco nos últimos 3 meses, então eu reparei que houve um aumento exponencial nessa região recentemente, está ficando cada vez mais natural.

Agora eu estou muito animado para mostrar o resultado final em breve, com cerca de 1 ano 😀 Como dá para perceber, meu transplante capilar com 9 meses está bombando, próximo do resultado final, mas com muitos fios novos ainda para surgir e crescer. O que você achou?

 

Respondendo dúvidas sobre meu Implante capilar masculino


Confira esse vídeo que gravei respondendo as dúvidas com meu médico Márcio Ravagnani

 

VLOG: Meu transplante capilar FUE (fio a fio)

Confira como foi minha cirurgia 🙂

 

Assista também: Quanto custou meu transplante capilar?

Descubra o preço do meu procedimento

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Veja agora: Tratamentos após o transplante capilar

Aperta no play acima e confira tudo!

 

Implante Capilar na Turquia: vantagens e desvantagens

Confira as diferenças do implante capilar no Brasil e na Turquia

 

Leia também

Deixa um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *